quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Voltando ao diário

5 meses e 4 dias de R.A. 

Oieeeeeeee!!!

Como prometido: estoy aqui.

Ontem foi mais um dia complicado pra minha R.A. Depois que você tem dias de comilança, voltar a comer direito é realmente um sacrifício. E não ajuda nada essa clima de férias de todo mundo. 

A tarde fui ao shopping com minha mãe e minha irmã e queria comer vááárias coisas. Claro que não comi. Sabia que ia jantar com meu noivo e então só peguei um pedaço de pão sírio do prato da minha irmã, coloquei quibe crú e só. 
Ver minha mãe comendo batata recheada foi quase a morte. kkkkkkkkkk...

A noite fui jantar com o noivo e com um casal de amigos. Eles queriam ir pra Gramado, que é uma churrascaria de rodizio, mas eu não deixei. Eu não podia abandonar logo meu primeiro dia de volta a R.A. 
Fomos para uma pizzaria que tinha cardápio de comida normal. 

Comi um pedaço de filé, 2 colheres de sopa de arroz, 2 claras de ovo, MUITA salada e um suco de maracujá com adoçante! Acho que para um jantar com batata fritas a mil, coca-cola geladinha e pizza por todos os lados eu fiquei bem. 

Hoje, como disse ontem, vou num aniversário de criança. Vou comer, mas vou com moderação. Prometo!!!

Vamos ao diário?

11:00
1 cacho de uvas sem semente
5 cerejas frescas

12:30
3 colheres de sopa de arroz
1 pedaço de bife
4 colheres de sopa de salada de feijão verde
Suco com adoçante

15:30
1 cacho de uvas
4 cerejas frescas

18:00
Meio pão sírio

22:00
1 pedaço de filé
2 colheres de servir de arroz
2 claras de ovo
Salada
1 copo de suco de maracujá

Confesso que o único exercício do dia foi andar no shopping. kkkkkk... ai gente, eu odeio malhar sem ser na água! =~~~~~~~~

Beijokas


quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Olha quem voltou com TUDO


Bom dia, queridooooooooooooooooooos!!!

Coméquiceistão??????

Eu estou ótima, passei um natal maravilhoso com toda minha family e estou de volta com força total para continuar a minha R.A. pro casamento.

Eu sei que as festividades ainda não acabaram, inclusive amannhã tenho festa de criança para ir e o reveillon está bem aí, mas mesmo assim já quero voltar pros eixos! Não tem mais desculpa de natal, de confraternizações e nem de nada! Agora só vou pensar em CASAMENTO e R.A! kkkkkkkkkkkk....

Querem saber o saldo desses dias de "folga"????? 1kg a mais! Isso aí. Hoje eu pesei e está confirmado. Engordei um quilo.
Tá que eu vou ficar menstruada, mas pelas comilanças dos últimos dias eu considero que eles são meus e que eu vou ter que eliminá-los novamente.

O dia de pesagem era dia 23, mas nem lembrei de pesar. Pesei hoje, mas o dia certo continua sendo todo dia 23 de cada mês!

A outra notícia ruim é que o Power Mix (que é o exercício que eu faço) só volta a funcionar dia 2 e eu confesso que não tenho muita paciência para outras atividades! Mas vou tentar fazer outra coisa. Prometo que vou!

Então é isso! Estou de volta, na atiiiiiiiiva e animadérrima!
Quem vem comigo???

Amanhã já começo a postar todo meu diário novamente!

Beijos!

Para descontrair: kkkkkkkkkkkkkkkk.... a minha cara!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Estou aqui

Calma, eu não desisti!!!

Só estou vivendo meu fim de ano como gosto de viver! Sem compromissos fixos, com amigos e muito feliz.

Parece que mesmo não estando de férias, me sinto de férias e aí quero sair todos os dias. Em janeiro tudo volta ao normal.

Calma, eu não dexei a R.A. de lado. Estou fazendo exercícios e me controlando. Claro que essas saídas e confraternizações tem comidas maravilhosas e engordativas. Mas como bem menos, sem peso de consciência e está tudo ok com a balança! Não estou perdendo mil quilos nem estou ganhando, pra mim assim por agora está ok!

Não me julguem, não pensem que desisti. Estou sempre aqui. Sempre que der venho aqui falar para vocês como anda a minha R.A. Isso é só até o ano acabar. Depois disso volto com tudo contando dia por dia. Mesmo pq ano que vem é o ano do casório, então vou estar a mil nos exercícios e alimentação.

Agora já tenho que correr para um compromisso!
Não me abandonem! Estou por aqui!

Beijos, queridos meu!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Mil confraternizações

Bom dia, queridaaaaaaas!!! Como vocês estão???

Já perceberam que nesse final de ano estou na correria doida, né? Nem ando aparecendo por aqui todos os dias e isso me deixa um pouco triste. Não quero deixar vocês de lado e nem EU de lado!

Confesso que esses dias minha alimentação está o caos! Na verdade não estou comendo o mundo como se não estivesse de R.A., mas nas confraternizações que ando tendo, eu como, controlavelmente, mas como!

Já sei que perder peso eu não vou conseguir por esses dias, então o que estou fazendo é tentando manter até depois das festas passarem. Sei que muuuuita gente vai pensar que desisti, que eu sou uma gorda que não sei me controlar e realmente: eu  sou uma gorda e nesses dias de pura alegria e confraternizações eu me controlo como dou conta!

Não vou ficar me massacrando, não vou ficar sofrendo. Vou fazendo o que posso e quando isso tudo acabar eu volto com tudo.

Continuo fazendo exercícios, continuo controlando as minha alimentaçõe quando não estou em festa e mesmo nas festinhas eu controlo como posso. E assim estou seguindo!!!

Ontem foi a confraternizações e amigo secreto do meu grupo de amigas! Todos os anos nos reunimos e é sempre uma delícia! O cardápio foi camarão internacional (dos deuses) e de sobremesa era brigadeiro branco, preto com sonho de valsa e ouro branco. ÉÉÉÉÉ... e vocês queriam que eu ficasse chupando dedo? kkkkkkkkkkkkk.... Não mesmo!

Hoje já pesei e está tudo normal, graças a Deus!

E assim vou indo! Hoje tem outra confraternização, mas sigo sem medo! hehe

Aqui estão as fotos que roubei no blog da minha querida amiga http://www.lauanamenezes.com.br/

Olha as comilanças!!! hihi


As amigas queridas:

É isso, fiquem com Deus!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Nada de morrer de fome

Bom dia, queridos!!!

Dei uma sumidinha, mas é que trabalhei esses últimos dias até a noite. Aí chegava em casa muuuuuito cansada e não dava conta de dar um alô!

O final de semana foi mais ou menos. Sábado foi tudo ok.  Domingo e segunda gravei comercial, então eu comia o que me ofereciam. Daí comi macarrão e pão de queijo. Mas tudo em pouca quantidade. Não tinha como ficar sem comer. Era o dia inteiro numa chácara e eu comia o que tinha. =]

No domingo e segunda a noite cheguei varada da gravação e realmente comi tudo que ví na frente. Aí foi torta, chocolate, sorvete, refrigerante, enroladinho.... Confesso que não foi bom. Eu comi sem ver. Era taaaaaaaaaanta fome que ninguém me controlava.

Daí percebi que não posso ficar com muita fome de jeito nenhum. Eu como descontrolavelmente e sem pensar mesmo. Depois fico morrendo de empanturrada e peso de consciência. 

Depois da comilança me deu piriri (todo mundo sabe o que é isso?) e acho que foram embora as besteiras. kkkkkkk... Hoje pesei e está tudo ok.

Então aprendizado do final de semana: nada de passar fome!

Então foi isso, pessoal!

Fiquei com Deus.

Aí vão as fotos da gravação: no primeiro dia era vestida de palhaço e no outro de vestido de festa!.


quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Não gosto de café da manhã

4 meses e 13 dias de R.A. 

A dificuldade do momento é tomar café da manhã.

Eu ando com esse sério problema. Acordo sem fome nenhuma e não quero comer nada! Aí tomo um copo de iogurte ou como uma fruta e acho que já está bom. Assim, já é um bom começo, mas... sei que é uma refeição importante. Hoje consegui comer um pão. \o
Quem tem o mesmo problema????

Hoje eu pesei e confesso que me surpreendi. Pensei que tivesse engordado uns bons 2 kg depois daquele final de semana nebuloso, mas acreditam que eu emagreci? Fiquei mega feliz e animada! Nem precisava ter chorado tanto. kkkkkkkkkkkkk Tá, não emagreci horrorez, mas já fiquei feliz!

Diário de ontem

10:00
1 goiaba

12:30
3 colheres de sopa de arroz
1 colher de servir de feijão
1 bife
Salada

17:00
1 pão sem açúcar e sem gordura do emporio piquiras
1 fatia fininha de lagarto
1 copo de leite desnatado batido com goiaba e adoçante

21:30 (teve jantar na casa dos primos do meu noivo. Era o que tinha pra comer. Comi, mas mantive a linha e resisti ao sorvete de sobremesa)
1 pedaço de lasanha
1 copo de coca

É, as minhas refeições hoje não foram tão boas. Não tanto em calorias, mas sim em quantidade. Fiz só 4 refeições. Eu fico o dia inteiro na rua e esqueço das pequenas refeições. Mandei mal!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Desistir: nunca!

Eu não desisti e nem vou desistir!!!

Ontem eu não vim aqui porque foi uma correria danada mesmo. Cheguei em casa 10 horas da noite e mortinha da silva!

Quero primeiramente agradecer a cada comentário no post passado. O que seria da minha R.A. sem vocês? Nadinha!!! Vocês me animam, me falam coisas fofas e ainda me dão dicas! <3 É muito amor! Saiba que isso daqui é o que mais me dá forças para continuar, e eu vou continuar! hehe

Já estou melhor e até agora está tudo tranquilo na R.A. Tá que dias de semana são sempre mais relax, mas para o desânimo que eu estava eu fico feliz.

Nem pesei depois da comilança para não me sentir mais desanimada ainda. Além do mais, estou naqueeeeles dias, então a chance de ser um desastre são MUITAS! Vou dar uma desintoxicada primeiro e depois conto como estou! ok?

Vou postar o diário de segunda e de ontem.

Seguda:

10:00
1 pão de forma light
1 fatia de queijo branco
1 xícara de leite desnatado
1 colher de sopa de toddy light

13:00
1 prato de sopa de legumes sem macarrão

16:00
1 goiaba

19:00
1 prato de sopa de legumes sem macarrão

21:00 (tpm)
1 banana grelhada com 1 colher de toddy light

Terça

09:00 (saí correndo de casa)
1 copo de iogurte desnatado

11:00
1 cacho de uvas

13:00
3 colheres de sopa de arroz com milho
1 colher de servir de feijão preto
3 pedaços pequenos de carne de panela
Salada

16:00
1 barra de frutas

20:30 (estava em reunião e por isso demorei um pouco mais para comer)
1 pedaço de queijo branco assado

21:00
1 espetinho de filé
2 pedaços de mandioca
Vinagrete
1 copo de suco de maracujá

Espero que os próximos dias sejam ótimos!
Fiquem com Deus e novamente: MUITO OBRIGADA!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Desabafo

Bom dia, pessoal!

Como passaram de final de semana?
Eu não estou muito animada.

Estava pensando e ví que depois que dei a primeira liberada (dia 29 de setembro) eu nunca mais fui a mesma na minha R.A. Eu não voltei a comer como comia antes, mas passei a comer coisas que nunca mais tinha comido.

Sabe, as pessoas falam: isso é uma reeducação alimentar, você pode comer de tudo, mas pouco. Gente, não é assim. Eu estava perdendo peso quando não liberava NADA. Agora eu fico só no pedacinho, só um pouquinho e percebi que parei nos 12 kg.

E é assim: antes de liberar eu não sentia tanta vontade de comer besteiras. Depois que comi parece que meu organismo lembrou o quando é bom e passou a pedir cada vez mais e eu resistir cada vez menos.

Estou me sentindo fraca. Não vou desistir, mas estou fraca para falar: NÃO, EU NÃO VOU COMER ISSO!

E o pior que esse final de ano não tem me ajudado em nada. É festa atrás de festa, confraternizações e lá vai eu comer o que não devia. Como você vai numa festa, olha só coisas gostosas e não come nada? Para mim isso é impossível.

Eu estou comendo bem menos, mas suficiente para manter, e estou LOOOONGE de chegar na manutenção, preciso PERDER!

É isso. Nada de um pouquinho não engorda. Um pouquinho engorda e ainda me faz lembrar o quanto é bom e querer sempre mais.

O final de semana foi terrível.

Até que na festinha foi de boa, tinha caldo e salgadinhos, então tomei caldo e só comi 2 bombons pequenininhos. Então até que foi ok.
 No casamento comi frios, jantei e comi uns 3 bombons. Comi de tudo, mas sem exageros.
Meu problema maior foi no domingo. Eu achando que as festas iam me atrapalhar e quem me atrapalhou foi eu mesma. Fomos almoçar numa churrascaria e comi 2 fatias de picanha, arroz, feijão tropeiro. Não foi um exageeeeeeeeero, mas tinham meses que não comia picanha. Aí depois fui na sorveteria e tomei uma bola de sorvete normal. Agora me perguntem: PRA QUE TOMAR SORVETE? E PRA QUE TOMAR O NORMAL SE O ZERO É UMA DELÍCIA? Não sei responder. Fui fraca!!! E vocês acham que acabou por aí??? NÃO! A noite saí com amigos e não resisti a pizza. Comi 2 pedaços. Ok, eles eram pequenos e valiam por meio, mas mesmo assim comi. 

Sou fraca. Sem mais... =~~~~~~