terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Olha eu aqui

Buenos dias, queridooooooooooooos!!!

O ano começou e eu não comecei o ano ainda. kkkkkkkkkkkk..
Mas quero desejar a todos um ótimo ano, com muiiiiita paz, alegria, trabalho e muito sucesso na R.A. Quero também agradecer a todos que me acompanharam no ano que passou, saiba que sem vocês eu não teria conseguido perder esses 12 kg. Mas gente, continua comigo que ainda falta MUUUITO mais! hehehe

Então... eu prometi que ia voltar escrever aqui todos os dias e não cumpri. Sorry!

É que ando meio em "ritmo de férias"! Voltei de viagem na quarta, aí já  veio o final de semana e viajo dia 16, daí enquanto essa bendita viagem não chegar eu não vou voltar a ativa direitinho!

Quanto a R.A ela está indo. Ando controlando, mas confesso que não está 100%. Sou uma gorda custosa que acha que férias é motivo de sair todos os dias e comer. =((( Quem é assim????

Mas estou fazendo exercícios direitinho, tentando controlar minha boquinha e torcendo para viagem chegar e voltar tudo como era. Preciso voltar de férias do teatro a noite para ocupar meu tempo e vou achar algum outro exercício.

Prometo (e vou cumprir) que quando voltar de viagem eu volto a postar todos os dias, isso me ajuda deeeeeeeeeemais!!! Por enquanto eu vou tentar passar por aqui sempre.

Beijokas

4 comentários:

  1. Uhul! Tamo junto, Cris! Realmente é MUITO difícil voltarmos para dieta, néh? Mas calma que a gente consegue. Ufa! Sobre a NOSSA viagem, não vejo a hora tô contando os dias também. hehehehe ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, Feliz 2013 cheia de coisas boas pra vc e força na R.A, pra vc e pra mim rsrsrs
    Eu já entrei na academia, la no blog falo mais vai la conferir
    Esse ano eu tenho e preciso perder meus kg extra extra rsrs
    Vamos juntas conseguir!!!
    Beijooo passa la no blog e conferii

    ResponderExcluir
  3. Oláaa! também estou de volta :) lembra que eu disse que passaria aí em Gyn? apesar de ter ficado só um dia, revi alguns amigos, saímos, comi e bebi, e em Porangatu não foi diferente. Só que ficamos lá 18 dias e eu fiz extravagâncias 18 dias. E não satisfeita, ainda trouxe pamonhas congeladas, polvilho e queijo pra fazer pão de queijo.Por falar em pamonha,virei uma!, masssss semana que vem volto pra malhação e nada de comilanças. E você, força aí também. Beijocas :)

    ResponderExcluir
  4. Aeee Cris tava sumida mesmo!!! Ah férias é um problema, a gente sai da linha mesmo... por isso gosto de rotina! Bjosss e força que a gente consgeue =)

    ResponderExcluir