terça-feira, 27 de novembro de 2012

Casório

4 meses e 4 dias de R.A. 

Oi, queridoooos.

Olha a hora que tive tempo de vir aqui. A neeemm... Estou enrolada olhando as coisas de casamento e acabou não dando tempo. Ai, gente, estou trocando vocês pelo casório. kkkkkkkkkkk... brincadeirinha!!!

É que estou mega empolgada. Escolhendo músicas para igreja, fazendo orçamentos... só não estou feliz com os preços. Tudo é muitos mil reais. hehe.. vou ficar quebradiiiiinha! Como que faz? E o taaaaaanto de coisas que tem para olhar? E o tanto que eu tenho que emagrecer? ai papai... hehehe

Mas vamos lá. Ontem a R.A. foi ótima. Como agora trabalho em casa fica beeem melhor para fazer lanches. Aqui em casa nunca tem besteiras e acaba que faço coisas diferentes para comer. Ontem a tarde bati leite com morango, coisa que não daria para fazer na agência.  \o

As novidades são essas.

Vai duas fotinhas para vocês do meu final de semana.

noivo, eu, Iza e Thiago
Eu nariguda. Depois que emagreci um pouco meu nariz cresceu. kkkkkkkkkkk... SOCORRO!


Diário de ontem

10:00
1 pão de forma light
1 fatia de queijo branco
1 xícara de leite desnatado
1 colher de sopa de toddy light

11:50
1 goiaba

13:30
2 colheres de servir de arroz
1 colher de servir de feijão
1 pedaço de carne de panela
Salada
1 copo de suco de acerola com adoçante

16:30
1 copo de leite desnatado batido com morango e adoçante
2 fatias de queijo branco

20:30
4 conchas de sopa de legumes com macarrão light

22:00 
2 balas de abacaxi (antes que falem tanto da coitada da balinha, ela é caseira, natural e é feita da própria fruta. Tem 6 kcal cada uma.)

Exercício: power mix

Beijinhos, amoures. Inté amanhã!

2 comentários:

  1. Você vem aqui tarde, e eu cedo(6 da matina)! você usa o arroz branco ou integral?eu troquei tudo pelos integrais, até o macarrão. Seu rosto deu uma afinada mesmo.Vai estar mais linda ainda pro casamento ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graaaças a Deus estou conseguindo acordar mais tarde agora. hehehe... Eu ainda não dei conta dos integrais. Eu sei que é terrível isso, mas sou muuuuito chata para comer. Então como arroz branco, macarrão light, pão light... vou nos lights pq os integrais ainda não descem.
      Muuuito obrigada, espero estar linda mesmo! hehe

      =************

      Excluir