quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Tudo sob controle

3 meses e 28 dias de R.A. 

Ontem foi tranquilo para a minha R.A. Nada de exageros e nem de alimentos gordurosos.
O problema é que hoje tenho outro niver e isso está ficando cada dia mais complicado. Vou comer antes, mas sei que vai ser um sofrimento danado.

Como vocês fazem com esse eventos? Socorrooooooo!!!

É muito ruim. Tem hora que penso em não ir nas festas para não sofrer. Não sou tão forte para olhar os salgadinhos e docinhos com cara de nem aí. Eles ainda me matam de vontade e desejo. 

Tomara que eu consiga ser forte e resista a todas as besteiras que passar na minha frente.
AMÉM!!!

Diário de ontem

10:00
1 pão de forma light
1 fatia de queijo branco
1 copo de suco de abacaxi com adoçante

13:00
1 colher de sopa de arroz
2 colheres de sopa de angu de milho
2 pedaços pequenos de carne de panela
Salada
1 copo de suco de tamarindo com adoçante

16:30
2 pães de forma light
Patê de atum com maionese light e tempeiros
1 copo de suco de maracujá

21:00 (o espaço de tempo é grande por causa do teatro)
3 colheres de sopa de arroz
2 colheres de sopa de feijão
2 pedaços pequenos de carne
Salada
Suco de maracujá

Exercício: Jillian!!!

3 comentários:

  1. Olha, quase não vou a eventos.Mas meu problema é o fim de semana, que vou à praia e fica meu marido com uma caixa de cerveja geladinha ao lado e eu só no picolé de frutas e água de côco.Passo muita vontade também.Mas no seu caso, dos salgadinhos e doces,tenta não olhar pra eles.Por exemplo, quando vou buscar minha filha na escola, tenho que passar ao lado duma lanchonete que tem uns salgados que amo, então não olho e passo voada!quando começarem a servir as guloseimas, vai ao banheiro, ou simplesmente não olha os outros comendo.Fica firme e boa sorte. Ah! tô esperando mais videos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que eu fiz. Nem olhava para as besteiras. Mas que eu passei muita vontade, eu passei. kkkkk... Obrigada pela dica. Beijinhos

      Excluir
  2. ixi nao sou a melhor pessoa pra dar dicas sobre festas pq salgadinho e brigadeiro é meu fraco, no começo resistia, agora nao mais =(

    http://meumanequim40.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir