segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Resumo do feriado

Buenos dias, queridos!

Como passaram de feriado???

O meu foi ótimo. Fui para fazenda (SOCORRO!) e eu já falei que lá antigamente era pura comilança. Olha, não vou mentir que continua, mas agora beeeeeeem diferente que antes.

Um amigo até comentou que antigamente a mesa era cheia de salgadinhos, chocolates, bolachas, chicletes... e agora só tem pão integral, pão sírio, ameixa seca... MUDAMOS!!!

Fizemos questão de levar só coisas saudáveis: muita verdura, carnes magras, doces lights. Fora que chegando lá nos deparamos com um pé de jabuticaba carregada das delicinhas mais doces do mundo! Eu não queria sair debaixo do pé. kkkkkkkk

É claro que comemos mais que o normal. Era piscina com tira gosto de cá (palitinhos de cenoura), sobremesa de lá (sorvete zero, pêssego diet, chocolate com mais cacau), mas tudo dentro do que "podíamos" comer!!! Graaaaaaaaças a Deus eu não gosto de bebida alcoólica, então é menos um engordativo para esses dias de folga.

Só que cometi um pecadinho mortal: não fiz um exercício físico. Minha irmã que sempre anima a galera para caminhar estava doente, então ficamos só morgando mesmo! hehe..

Resultado da balança (claro que pesei hj de manhã): nenhuma graminha perdida, nenhuma graminha ganhada, sendo assim, tá tudo igual!!! URRUULLL...

Vamos começar a semana com pé direito. \o

Fiquem com Deus e até amanhã.

8 comentários:

  1. Aeee Cris o importante é não engordar... eu tô com medo de ter engordado, achoq ue engordei uns 2 kg apesar do meu short jeans não dizer isso, ele está mais largo, minhas medidas continuam iguais, mas não é possível porque tem hora que me descontrolo a comer... e não estou fazendo exercício né tirando alongamento e abdominal... Aiii que ansiedade rsrs
    bjoss
    http://meumanequim40.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O importante é nao engordar, essa semana vc elimina td que precisa para entrar na sua meta mensal.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. eu emagreciii! \o/
    Pense numa alegria, Cris.
    tomei vergonha na cara e parei de protelar, uma semana de caminhada e RA e tcham tcham tcham 1 kg a menos! =P

    Já te agredeci por ser minha musa incentivadora hoje?
    não?!
    Obrigadaaa Cristina!!! =)

    http://loranascente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéééééééns!!!

      Fico mega feliz por ter conseguido começar e ver resultados. E mais feliz ainda por te incentivar. Saiba que você me incentiva MUITO também com cada comentário.

      Vamos que vamoooooooos!!!

      Beijinhos
      Cris

      Excluir
  4. O importante é não engordar Ana, Eu jaquei bastante este fds tbm ;\ treva trevaaa. E até que seu fds foi bem saudável viu ;D HAHAHHAHAHAHHA

    Kissus ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, não engordar é importante, mas emagrecer tbm. Preciso entrar no eixo! hehe.. mas vamos que vamos!
      Beijinhos

      Excluir
  5. O importante é não engordar Ana. Até que seu fds foi bem saudável ;D eu jaquei de forma descomunal esse fds y.y

    ResponderExcluir