terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Estou aqui

Calma, eu não desisti!!!

Só estou vivendo meu fim de ano como gosto de viver! Sem compromissos fixos, com amigos e muito feliz.

Parece que mesmo não estando de férias, me sinto de férias e aí quero sair todos os dias. Em janeiro tudo volta ao normal.

Calma, eu não dexei a R.A. de lado. Estou fazendo exercícios e me controlando. Claro que essas saídas e confraternizações tem comidas maravilhosas e engordativas. Mas como bem menos, sem peso de consciência e está tudo ok com a balança! Não estou perdendo mil quilos nem estou ganhando, pra mim assim por agora está ok!

Não me julguem, não pensem que desisti. Estou sempre aqui. Sempre que der venho aqui falar para vocês como anda a minha R.A. Isso é só até o ano acabar. Depois disso volto com tudo contando dia por dia. Mesmo pq ano que vem é o ano do casório, então vou estar a mil nos exercícios e alimentação.

Agora já tenho que correr para um compromisso!
Não me abandonem! Estou por aqui!

Beijos, queridos meu!

2 comentários:

  1. realmente ta complicado dizer não... pra ter uma ideia hoje almocei no burger king e vou jantar no outback... além de gorda to ficando pobre huahuah

    bjosss
    http://meumanequim40.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se depender da minha chatice, você não come nadica além da conta. Teve a comprovação no dia da batata né? Pego no pé meeeeeeeeeermo!

    ResponderExcluir