terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Nada de morrer de fome

Bom dia, queridos!!!

Dei uma sumidinha, mas é que trabalhei esses últimos dias até a noite. Aí chegava em casa muuuuuito cansada e não dava conta de dar um alô!

O final de semana foi mais ou menos. Sábado foi tudo ok.  Domingo e segunda gravei comercial, então eu comia o que me ofereciam. Daí comi macarrão e pão de queijo. Mas tudo em pouca quantidade. Não tinha como ficar sem comer. Era o dia inteiro numa chácara e eu comia o que tinha. =]

No domingo e segunda a noite cheguei varada da gravação e realmente comi tudo que ví na frente. Aí foi torta, chocolate, sorvete, refrigerante, enroladinho.... Confesso que não foi bom. Eu comi sem ver. Era taaaaaaaaaanta fome que ninguém me controlava.

Daí percebi que não posso ficar com muita fome de jeito nenhum. Eu como descontrolavelmente e sem pensar mesmo. Depois fico morrendo de empanturrada e peso de consciência. 

Depois da comilança me deu piriri (todo mundo sabe o que é isso?) e acho que foram embora as besteiras. kkkkkkk... Hoje pesei e está tudo ok.

Então aprendizado do final de semana: nada de passar fome!

Então foi isso, pessoal!

Fiquei com Deus.

Aí vão as fotos da gravação: no primeiro dia era vestida de palhaço e no outro de vestido de festa!.


Um comentário:

  1. realmente quando a gente ta com fome a gente vira um monstrinho huahauha... eu sempre saio da academia com muita fome e penso em pastel, lanche... agora to levando fruta pra comer depois do treino.

    bjos

    http://meumanequim40.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir