quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Mil confraternizações

Bom dia, queridaaaaaaas!!! Como vocês estão???

Já perceberam que nesse final de ano estou na correria doida, né? Nem ando aparecendo por aqui todos os dias e isso me deixa um pouco triste. Não quero deixar vocês de lado e nem EU de lado!

Confesso que esses dias minha alimentação está o caos! Na verdade não estou comendo o mundo como se não estivesse de R.A., mas nas confraternizações que ando tendo, eu como, controlavelmente, mas como!

Já sei que perder peso eu não vou conseguir por esses dias, então o que estou fazendo é tentando manter até depois das festas passarem. Sei que muuuuita gente vai pensar que desisti, que eu sou uma gorda que não sei me controlar e realmente: eu  sou uma gorda e nesses dias de pura alegria e confraternizações eu me controlo como dou conta!

Não vou ficar me massacrando, não vou ficar sofrendo. Vou fazendo o que posso e quando isso tudo acabar eu volto com tudo.

Continuo fazendo exercícios, continuo controlando as minha alimentaçõe quando não estou em festa e mesmo nas festinhas eu controlo como posso. E assim estou seguindo!!!

Ontem foi a confraternizações e amigo secreto do meu grupo de amigas! Todos os anos nos reunimos e é sempre uma delícia! O cardápio foi camarão internacional (dos deuses) e de sobremesa era brigadeiro branco, preto com sonho de valsa e ouro branco. ÉÉÉÉÉ... e vocês queriam que eu ficasse chupando dedo? kkkkkkkkkkkkk.... Não mesmo!

Hoje já pesei e está tudo normal, graças a Deus!

E assim vou indo! Hoje tem outra confraternização, mas sigo sem medo! hehe

Aqui estão as fotos que roubei no blog da minha querida amiga http://www.lauanamenezes.com.br/

Olha as comilanças!!! hihi


As amigas queridas:

É isso, fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Ontem foi ótimo mesmo! Amei tuuuudo! hehehe x))
    E ano que vem tem mais. ;*

    ResponderExcluir
  2. Foi delícia, não só a comida, mas a companhia de todas, as fofocas e afins! Não é todo dia que se tem isso, então aproveite sem culpas, Cris. E eu vi que você comeu bem menos do que comeria antes, isso que vale!

    ResponderExcluir