sexta-feira, 23 de novembro de 2012

4 meses de R.A. com vídeo

Bom dia, queridos!!!


Hoje completo meu quarto mês de R.A e gravei um vídeo (até que enfiiiiiiiiiim) contanto tudo:



 Perdi exatos 2 quilos. Ao todo foram 12 quilos embora desse corpitcho.

Medidas:

Cintura - nesse mês: 3 cm (ao todo 14 cm)
Braço - nesse mês: 1 cm (ao todo 4 cm)
Coxa -  nesse mês: nada (ao todo 7cm)
Peito - nesse mês: nada (ao todo 5cm)

Foi isso, queridos. Nem tão bom quanto esperava, mas não estou parada. Não vou desistir e nem desanimar. Sei que esse final de ano vai ser complicado, mas vou conseguir, né?

Diário de ontem

10:30
2 pães de forma light com requeijão light
1 fatia de peito de peru
1 copo de suco de pêssego

12:30
 1 colher de servir de arroz
1 pedaço de peixe assado
Legumes assados

16:00 até umas 19:00 (na novena. Era tudo pequeno e eu resisti a bolo e milk shake. Então por mais que eu tenha comido, eu resisti demais)
1 biscoito de queijo
1 pão de queijo
3 enroladinhos de salsicha 
1 diplomata 
1 copo de guaraná zero

21:00
1 cumbuca de caldo de milho com frango

Foi isso. Espero que tenham gostado.
Beijinhos

12 comentários:

  1. Minha internet tá uma porcaria não consegui ver o vídeo... mas po 12 kg tá ótimo, devagar e sempre não reclama que está estacionada no peso, o pior é engordar e desistir de tudo!!! Ah e eu voltei hj la lojinha e comprei 3 cintos huahuaha e 2 saias longas estampadas! Pensa, achei que estampa ia me deixar a balofa, mas ficou muito bonito... coloquei foto no instagram ^^

    bjosss =)

    http://meumanequim40.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ana, eu queria saber se você diminui a numeração da roupa que você usa desde o inicia da RA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu sou a Cris. A Ana é a nutri, ok? Então, a numeração mudou sim. Eu estava usando 52 e agora estou entre o 50 e o 48, graaaaaças a Deus. Espero diminuir mais ainda, né? hehe

      Beijinhos

      Excluir
  3. Cris,

    festas fazem parte da vida, assim como natal, reveillon e praia para os mais afortunados. Nao tem como escapar, mas em todas essas situacoes sempre existem as alternativas menos pesadas. É nelas que você tem que se agarrar. Antes eu ficava tensa com natal/ano novo, por causa da comilança, mas já tem uns bons 4 anos que eu nem me importo mais, porque aprendi a ir nas alternativas mais lights e nao achar ruim o fato de nao ter experimentado cada uma das coisas que estao ali na mesa de natal (minha família é gigante, cada um leva um prato, ou seja, mil carnes, mil sobremesas...). Faca como em um dia qualquer. Muita salada, escolha uma carne mais magra que você goste, pouco carboidrato e seja feliz mesmo assim!! É possível!!
    Beijos e keep walking.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo. É o que ando fazendo, escolhendo as opções mais lights, mas nem sempre é fácil e nem sempre tem. Mas eu vou conseguir.

      Bjinhos

      Excluir
  4. É incrível como quem tá acima do peso, passa pelas mesmas coisas, né? dia 09-12 vai fazer um ano que comecei minha r.a e a.f. Em 3 meses emagreci 15 kg.Fazia tudo certinho, inclusive fds. Conseguia ir ao restaurante e pedir coisas saudáveis.Até que um belo dia, jaquei. Pronto! desde então, não foi a mesma coisa.Tô no efeito sanfona ha meses! e o pior é que percebo que se eu já tivesse chegado ao meu peso ideal, eu poderia jacar fds e fazer tudo certinho durante a semana, que manteria o peso.Olha que maravilha!! mas é difícil mesmo, mas não impossível. A gente tem que tomar vergonha na cara e se dedicar ao que almeja.Nessa dieta que vc descreveu acima, foi muito bem até às 16h, depois começou a jacadinha. Não tinha necessidade de tomar o caldo às 21h, né madame? então, são esses deslizes que fazem com que a gente emagreça mais lentamente.Poxa, já vai fazer um ano que comecei, já era pra eu estar na manutençao ha muito tempo.Vamos nos dedicar mais!!! um beijo e adorei o video :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, isso é muito complicado, né? Parece que vicia comer besteiras, a gente come uma vez e se torna viciado novamente. QUe coisa chata. hehe.. Mas calma que vamos conseguir. Nada de efeito sanfona.

      Beijinhos, queridinha.

      Excluir
  5. nossa me vi em vc .... eu estava há 1 mês só de r.a. fiquei feliz com o resultado e com os elogios, relaxei! ainda não me pesei de medo. é mto difícil voltarao rítimo inicial, ontem msm eu comi um MC ai meu deus!!!!!! força para nós....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Nosso espírito gordinha ainda é bem aflorado. Diminui um pouco e acha que pode presentear com besteiras. hehe.. mas calma, não vamos desistir. Deixa o MC pra lá e simbora. hehe.
      Bjos

      Excluir
  6. Eu acho que você precisa procurar uma nutricionista na sua cidade pra ela fazer um acompanhamento de perto com vc, passar as dietas, você voltar no consultorio todo mês pra vc não se sentir tão perdida, pq desculpa, mas desse jeito vc nao vai atingir sua meta!!

    ResponderExcluir
  7. Excelente vídeo, amei! Os resultados sempre vão vir quando você estiver esforço etc. Parabéns pelos resultados e pela dieta.
    E sobre as festas concordo em gênero, número e grau com a Anildes, escolha sempre a opção mais saudável. hehehe
    O importante é nós mudarmos os pensamentos, o resto fica fácil.
    Beeeijos, lud! ;)

    ResponderExcluir
  8. Um acompanhamento in loco de uma nutricionista ajuda, mas não acredito que isto seja a chave do sucesso da sua dieta. Penso que sua vitória está muito mais atrela à sua determinação e força de vontade. Até porque não existem milagre. E você está no caminho certo, Cris. Devagar e sempre rumo a um caminho sem volta.

    Beijos,

    Edson

    ResponderExcluir