quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Fui forte

3 meses e 29 dias de R.A. 

Boa tardeeeeeeeeeeee!!!

Geeeeente, eu consegui resistir a todas as tentações de ontem!!! Nossa, na hora eu quase morri de vontade com o tanto de maravilhas passando, mas depois me senti vencedora de não ter colocado uma besteira na minha barriguinha. Tomei uma garrafinha de água e nada mais. URRUUUL...

Antes de ir eu fiz um sanduba de pão folha com: molho de tomate, requeijão light, peito de peru, queijo branco e tomate. O segredo dos meu sanduba é colocar bastante tempero para parecer uma pizza. hehe.. Coloco pimenta calabresa, orégano, azeite... e fica PERFEITO!

Agora tenho um novo problema. Minha família vai começar hoje a fazer novena, todo ano fazemos antes do natal. Daí depois de rezar sempre tem um lanche mais delícia que o outro e eu sei que vou ter que ser muito forte. Hoje é aqui em casa e já está preparado salgadinhos, biscoitos, milk shake e bolo formigueiro. PEEEEEEEEEENSA!!! E o pior é que minhas tias cozinham divinamente. ai papai... força na peruca.

É isso. Vamo que vamo que o vestido de noiva tem que ficar LINDO! hehe...

Ah... amanhã vou colocar um vídeo do meu 4 mês de R.A.

Diário de ontem

10:30
 1 pão de forma light
1 fatia de queijo branco
1 fatia de peito de peru
1 copo de suco de maracujá

13:30
3 colheres de sopa de arroz
3 colheres de sopa de feijão com linguíça e frango
Salada

16:00
1 yogui com frutas

19:30
Sanduba de pão folha

22:00
1 goiaba

Exercício: Power Mix

É isso. Beijinhos

Um comentário:

  1. Parabéns lindinhaaa!! e força pq vem muitas festividades por aí. E vem chegando o fds e não posso nem sonhar em jacar pq fiz o favor de comprar um vestido pro reveillon menor que meu tamanho atual e ele vai ter que entrar de qq jeito!!! beijos:)

    ResponderExcluir