terça-feira, 20 de novembro de 2012

Jaquei =(

3 meses e 27 dias de R.A. 

Olá, queridinhas.

Só deu tempo de vir aqui agora, estou enrolada resolvendo mil coisas. =]

Mas então, ontem foi um dia péssimo para R.A. Não vou ficar escondendo de vocês o que faço errado, pois sou de carne e osso e cometo alguns erros de percurso. hehe...

Ontem a tarde fui na casa da minha tia e de lanche tinham salgados e biscoito de queijo. Comi 2 empadinhas, 3 biscoitos de queijo e um copo de suco. As quitandas eram pequenas, mas eu não podia ter comido isso de lanche, né?

Aí umas 7 horas da noite fui no niver da afilhada do meu noivo (festa de criança). Resultado: 3 empadinhas, 1 esfiha de carne, 1 brigadeiro e 1 docinho de leite ninho. Tudo pequeno, mas comi.

Vocês acham que a cagada acabou por aí???? NÃÃÃÃO!!!

Umas 9 e meia eu fui para a reunião das minhas amigas. Sempre nos reunimos para fofocar e fazia tempo que não nos encontrávamos. Aí uma das amigas é a rainha do macarrão, ela faz um com atum que amamos e esse é o cardápio preferido das reuniões. Resultado: 2 colheres de servir do bendito e um copo de suco. Teve brigadeiro, mas eu nem cheguei perto.

Foto das amigas queridas:



Saldo do dia: comi besteiras mil e eu sei que não podia ter feito isso. Tá, eu resisti a várias tentações, comi bem menos do que eu queria ou comeria, mas mesmo assim sei que não precisava de tanto. Acho que eu devia ter ficado sem comer o macarrão e aí sim estaria tudo bem, mas não fui forte e comi mesmo assim e sei que vou sofrer as consequências na minha barriguinha. =((((

Calma! Eu não desisti e hoje já estou controladinha. Ok????

Vamos ao diário de ontem

10:00
1 pão de forma lihgt
1 fatia de queijo branco
1 xícara de leite desnatado
1 colher de sopa de toddy light

13:30
2 colheres de servir de purê de batatas
1 colher de sopa de feijão
1 pedaço de bife pequeno
Salada
Suco de caju com adoçante

15:30
2 empadinhas
3 biscoitos de queijo
1 copo de suco

19:00
3 empadinhas
1 esfiha de carne
1 brigadeiro
1 doce de leite ninho

21:30
2 colheres de servir de macarrão
1 copo de suco

Exercício: Power mix

É isso, pessoal. Até amanhã.

2 comentários:

  1. relaxa muiéééé... nao da pra ser perfeita 100% do tempo ainda mais quando se está comemorando sem preocupações... mas da proxima vez ja sabe, tenta evitar para depois nao ficar preocupada que comeu o que nao devia!

    bjos

    http://meumanequim40.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Foi seu "dia do lixo" da semana. Agora é só controlar o resto da semana toda. :D Foi lindo nosso encontro. Beijocas Crix!

    ResponderExcluir