quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Pasta de soja

4 meses e 5 dias de R.A. 

Boa tarde, amoures!

Olha só quem veio mais cedo hoje. hehe...

Gente, esqueci de falar para vocês de uma maravilha que conheci em Campinas, mas que infelizmente eu não acho aqui na terra do piqui.

A maravilha chama: pasta de soja! Podem fazer careta. kkkkk... Na hora que a Ana me apresentou eu nem queria experimentar. Odeio tudo que é de soja (confesso que até por preconceito). Ela insistiu taaaaanto que eu acabei pegando uma torradinha e passando a pasta para provar. Poisé, eu AMEI!!!

Tem de vários sabores, mas eu só experimentei o de alho poró. Eu juro que é uma delícia e não tem NADA de gosto de soja. Só o alho mesmo. Viciei na danada e comi toooodos os dias que estava lá. Além de ser deliciosa é saudável e possui pouca caloria.

A parte ruim é que não achei para comprar aqui em Goiânia, mas quem morar fora e achar pode comprar. Por minha conta e risco. hehe.. E se alguém aqui da terrinha encontrar me avise CORRENDO!!! hehe

Aí está a maravilha:

Ví que tem outras marcas, mas não sei se são boas. Eu comi foi essa.

Vamos pra R..A de ontem?

Diário

10:00
1 pão de forma light
1 fatia de queijo branco
1 xícara de leite desnatado
1 colher de sopa de toddy light

12:30
2 colheres de servir de arroz
1 colher de servir de strogonoff de filé (era o almoço daqui de casa e não tinha como comer outra coisa. Mas o creme de leite era light)
Salada
1 copo de suco de goiaba com adoçante

16:00
2 pães de forma light com requeijão light
2 fatias de queijo branco

19:00
1 bala de abacaxi (6kcal)

21:00
1 pão com alho
1 espetinho de contra filé
1 latinha de guaraná zero

Foi isso, pessoal. A noite sei que não fui muuuito saudável, mas não considero uma jacada. Foi minha janta e o espetinho era sem acompanhamentos.

Inté amanhã.
Bjos

2 comentários:

  1. Ontem eu tava doiiiida em carne, quase te liguei pensando em chamar para sair! Mas agora pelo post vi q vc saiu! kkkkk Podia ter ligado. hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Também adoro essa pastinha. E realmente, não tem nada a ver com o gosto horrível de soja.Compro de vez em quando, pq só eu como e a validade, depois de aberta, é pouca.A marca que compro não é essa e tb gosto da de cebolinha e azeitonas pretas :)

    ResponderExcluir