segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Voltei!!!

Meus queriiiiiiiiiiidos, que saudade!!!
Adorei receber mensagens de vocês sentindo minha falta. Onnnnn... <3

Mas agora eu estou de volta e acho que vou ficar um bom tempinho sem sair. Como todos já sabem, fui para Campinas -SP visitar a minha nutri e como a correria foi grande, não deu tempo de vir aqui falar com vocês!

Lá foi ótimo, tanto para mim quanto para minha dieta. Imaginem passar 1 semana com sua nutricionista olhando tudo que você come. kkkkk... e ela é braaaaaaaaaba!!! No dia que cheguei já fomos ao supermercado fazer as compras da semana. Só coisa light. Nada de chocolates e besteiras como todas as viagens. Era peito de peru, pão light, leite desnatado, frutas e verduras. Todos os dias almoçávamos e jantávamos fora, mas nada de porcarias.

Fomos no final de semana para Guarujá e lá que foi o maior desafio. Falou em praia já penso em levar muito dinheiro para comer tudo que passar na minha frente. kkkkkkkkkk.. Queria todos os camarões, picolés, amendoins, milhos... mas fiquei na água de coco. buáááááááá.. eu nem me atrevi a comer nada, sabia que ia levar um safanão da Ana. hehe...
Mas aí na hora do almoço não teve escapatória: todos queriam comer na praia e no cardápio só tinha fritura. Aí comi peixe frito, cebolinha frita e batata frita. Ela deve ter morrido, mas não tinha o que fazer. hehe..

Logo voltamos para Campinas e tudo voltou ao normal: comidas leves e saudáveis. No meu último dia a Ana me liberou para tomar o melhor sorvete que tomei na minha vida. A sorveteria chama Sergel. É tão gostoso que precisa de senha para pedir o bendito. Pedi duas bolas (gulosa) de leite ninho trufado e doce de leite. Para alegria de todos eu não consegui tomar tudo (estou fraca). Na metade da segunda bola comecei a repunar e joguei fora. Resultado: o resto do dia passando mal.
A nutri falou que eu devo ter tido uma hipoglicemia (acho que é isso) pq tinha muito tempo que não comia muito doce e aí enfiei o pé no sorvete e passei mal. Bem feito, ninguém mandou ser gulosa.

Algumas fotos da semana:

Isso era mais ou menos o que eu almoçava e jantava
Indo para balada
Ana (nutri), eu, Ana Carol e Manu indo pra balada (estava rodeada de nutricionistas. hehe)
Delícia!!!
Ná, Ana e eu (pq eu sou tão efusiva?)
Me achando. hehe
 
Foi isso pessoal, o resto vou contanto aqui aos poucos.
Estou de volta com tudo!
Simbora???? (Amanhã começo a postar o que comi hoje)

3 comentários:

  1. Achei q essa viagem veio em uma BOA hora para você, para dar um gás na dieta e além de te ajudar a ficar focada e firme no objetivo. Uhul!!! Beeeijos e #vamoquevamo

    ResponderExcluir
  2. Cris eu já estava achando que vc tinha esquecido da gente... Menina vc esta lindaaaaaa, nessa foto sua sozinha ta muito mais magra, acho q a viagem fez um bem danado procê.Bjoo =)

    ResponderExcluir
  3. Êêê...Que bom q vc voltouuu!! A foto de blusa verde arrasou!! Amo suas makes!!
    Kisses
    ElizaVSLima

    ResponderExcluir