quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Não gosto de café da manhã

4 meses e 13 dias de R.A. 

A dificuldade do momento é tomar café da manhã.

Eu ando com esse sério problema. Acordo sem fome nenhuma e não quero comer nada! Aí tomo um copo de iogurte ou como uma fruta e acho que já está bom. Assim, já é um bom começo, mas... sei que é uma refeição importante. Hoje consegui comer um pão. \o
Quem tem o mesmo problema????

Hoje eu pesei e confesso que me surpreendi. Pensei que tivesse engordado uns bons 2 kg depois daquele final de semana nebuloso, mas acreditam que eu emagreci? Fiquei mega feliz e animada! Nem precisava ter chorado tanto. kkkkkkkkkkkkk Tá, não emagreci horrorez, mas já fiquei feliz!

Diário de ontem

10:00
1 goiaba

12:30
3 colheres de sopa de arroz
1 colher de servir de feijão
1 bife
Salada

17:00
1 pão sem açúcar e sem gordura do emporio piquiras
1 fatia fininha de lagarto
1 copo de leite desnatado batido com goiaba e adoçante

21:30 (teve jantar na casa dos primos do meu noivo. Era o que tinha pra comer. Comi, mas mantive a linha e resisti ao sorvete de sobremesa)
1 pedaço de lasanha
1 copo de coca

É, as minhas refeições hoje não foram tão boas. Não tanto em calorias, mas sim em quantidade. Fiz só 4 refeições. Eu fico o dia inteiro na rua e esqueço das pequenas refeições. Mandei mal!

2 comentários:

  1. ahahaha eu também achei que tinha engordado horrores quando fiquei 1 mês de cama mas emagreci 2kg... agora que voltei a trabalhar sinto que engordei um pouco mas semana que vem volto para a academia (esta semana meu pé ta inchando por causa do calor=/)
    Ah e pra mim café da manhã sou a mais esfomeada, quero comer o mundo... se bem que ultimamente me contento com pãozinho e já fico cheia, nem consigo comer fruta...
    bjos
    http://meumanequim40.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Troca o refrigerante por chá light, sao 350kcal a menos!

    ResponderExcluir