quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Olha quem voltou com TUDO


Bom dia, queridooooooooooooooooooos!!!

Coméquiceistão??????

Eu estou ótima, passei um natal maravilhoso com toda minha family e estou de volta com força total para continuar a minha R.A. pro casamento.

Eu sei que as festividades ainda não acabaram, inclusive amannhã tenho festa de criança para ir e o reveillon está bem aí, mas mesmo assim já quero voltar pros eixos! Não tem mais desculpa de natal, de confraternizações e nem de nada! Agora só vou pensar em CASAMENTO e R.A! kkkkkkkkkkkk....

Querem saber o saldo desses dias de "folga"????? 1kg a mais! Isso aí. Hoje eu pesei e está confirmado. Engordei um quilo.
Tá que eu vou ficar menstruada, mas pelas comilanças dos últimos dias eu considero que eles são meus e que eu vou ter que eliminá-los novamente.

O dia de pesagem era dia 23, mas nem lembrei de pesar. Pesei hoje, mas o dia certo continua sendo todo dia 23 de cada mês!

A outra notícia ruim é que o Power Mix (que é o exercício que eu faço) só volta a funcionar dia 2 e eu confesso que não tenho muita paciência para outras atividades! Mas vou tentar fazer outra coisa. Prometo que vou!

Então é isso! Estou de volta, na atiiiiiiiiva e animadérrima!
Quem vem comigo???

Amanhã já começo a postar todo meu diário novamente!

Beijos!

Para descontrair: kkkkkkkkkkkkkkkk.... a minha cara!

Um comentário:

  1. kkkkkkkk morri de rir dessa tirinha. Bem minha cara!! kkkkk Eu também engordei, mas fazer o que néh? Levantar a cabeça e voltar com tuuuudo igual vc disse. Não posso desanimar e continuar comendo tudo que eu comi quenemumalouca. kkk
    Tamo Junto! Conta comigo! Beijos!

    ResponderExcluir