quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Eventos que acabam com a dieta

Oláááá...

Rabinho entre as pernas que ontem não foi bom! kkkkkk... Até as 18:00 estava tudo bem, eu estava pronta para ir malhar, quando um amigo, que faz eventos, me liga e me pede ajuda. Ele queria que eu fosse em um coquetel para fazer volume, pois tinham poucos convidados. Lá vai eu trocar de roupa e ir ajudar o coitado.

Cheguei lá era nada mais nada menos que comidinhas de boteco. FRITURA + FRITURA + FRITURA! Droga! Eu tinha saído correndo, sem jantar e me deparei com aquilo tudo. Tá, eu não fui das piores. Comi 2 pasteizinhos de queijo, um bolinho de bacalhau, um bolinho de arroz e uns 2 pedaços de mandioca frita. Tudo era bem pequeno, então acabou que eu comi 5 salgados fritos. Poderia ser pior? DEMAIS!!! Tinha linguiça calabresa, escondidinho de tudo quanto é tipo e mais um monte de coisas fritas. Mas... sei que eu não devia ter comido nada.

Na verdade para mim o pior foi ter continuado com fome e não poder comer nada depois. É aquele negócio: talvez o que eu tenha comido seja o mesmo tanto de calorias que uma janta normal, mas não satisfez, não me nutriu... Enfim, fui dormir com fome, mas não comi mais nada!

Pelo amor de Deus, não me convidem mais para esses eventos. hehe...

Diário
10:30
1 pão de forma light com requeijão light
1 iogurte de morango

12:20
2 colheres de servir de arroz com feijão
1 colher de sopa de milho cozido
1 pedaço de bife
 Salada

15:30
1 copo de leite desnatado
1 colher de sobremesa de toddy light

19:00
As friturinhas

Exercício: NADA! Fui para o evento e não fiz nada!


3 comentários:

  1. Cris, fritura é uó! Tenha sempre com vc barrinhas, frutas, polenguinhos, qqr coisa que te sirva como lanche. Ficar sem essas opções saudáveis abre portas pra comermos essas tranqueiras que nos aparecem pela frente (pq quando estamos com fome nunca aparece uma fruta, ou um sanduiche natural ¬¬).

    Em quantidade de calorias isso realmente não deve ter sido tão impactante, mas nutricionalmente falando ... Zero vantagens rs

    Imagino a fome que vc deve ter passado pq isso não alimenta ninguém.

    Vamo, Cris!

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida... imagino como se sentiu.
    Eu q estou começando agora nesta fase de querer emagrecer, to sofrendo tb viu? Massss claro que vamos conseguir lutar e vencer... aaa se vamos.
    Meu blog é:
    http://mudancaseconquistas.blogspot.com.br/
    To te seguindo, me segue tb!
    Bjnho

    ResponderExcluir
  3. huahuahauhauhahuha eventos inesperados que fodem com a gente, QUEM NUNCA? bjos Crisss =)
    http://meumanequim40.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir