segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ninguém é perfeito, muito menos eu!!

Vocês estão pensando: ela ferrou com a dieta esse final de semana! kkkkkk..

Sim e não!

Ok, confesso que comi várias coisas que não podia ter comido, como: sorvete, macarrão, pamonha... Mas disse muitos nãos!!!

Sexta foi um dia bem light. Todo mundo foi comer mc, frango frito, batata frita e eu fui com meu noivo num restaurante natureba. Pedi um sanduba de pão sírio, filé, queijo e salada.

Sábado estava mega ansiosa e nervosa com algumas coisas e acabei comendo um prato de macarrão na hora do almoço. Ok, eu queria ter comido 2 pratos e comi só um, queria ter tomado 1 litro de coca e tomei H2O, queria ter comido picanha e comi frango. Passei a tarde inteira sonhando com um Top Sunday de morango e com um Milk Shake de Ovomaltine e não tomei nenhum deles.
A noite tive 2 festas, aí vocês imaginam o quanto eu estava ferrada. A primeira era na família do meu noivo. Lá não tem NADA que não tenha gordura. kkkkkkkkkkkk... Sério. É impressionante! Tinha: costela assada beeeeeeeem gorda, torresmo, linguiça, paçoca de carne seca, e vaca atolada. Oiiiiiiii, cadê a salada? Cadê o caldinho de frango? kkkkkkkkkkkkkk...
Entrei na paçoca de carne seca. hehehe... Comi um pouco de vaca atolada e pronto! Nada de coca, quase tive um treco. Tava um calor do cão e tudo que eu queria era aquela maravilha com gelo e limão. Fui embora antes de servir o bolo. Saí correndo! hehe
Na outra festa eu tomei uma dose pequenininha de amarula, só para acompanhar os bêbados e tomei umas 3 colheres de caldo de frango.

No domingo almocei no shopping e foi ok, depois acabei tomando sorvete. Aí a tarde minha mãe chegou com pamonha da fazenda e é claro que tive que comer uma. E a noite pra terminar comi um peito de frango empanado.

Ok, meu domingo foi PÉSSIMO!!! Eu juro que não lembrava. Jurava que tinha sido de boa. hehe.. Por isso é bom anotar tudo. Tá vendo?

É isso. Realmente não foi o meu melhor final de semana, mas mesmo sendo assim eu tive que me controlar bastante, coisa que não estava fazendo.

Essa semana estou firrrrrrrrrme!!!

Um comentário:

  1. Oooi, eu sou de Goiânia também! Mas é assim mesmo viu, desiste não! Eu também tenho um blog e lá falo sobre o meu emagrecimento, dou dicas e tal, se você puder, dê uma passadinha lá e segue o blog e curta a página e tudo mais para ficar ligadinha nos posts.
    http://brunamedeiros02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir