sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Não me deixem com fome

É bem o que o título fala mesmo: não me deixem com fome! kkkkk... Quando eu fico com fome eu fico incontrolável. Sério, eu posso estar mais focada possível, mas nada me faz parar de comer!!!

Ontem foi um dia assim. Estava tranquilo, R.A. firme e forte, aí fui para uma prova de firgurino as 20:00. Até essa hora eu só tinha lanchado e achava que umas 22 sairia de lá e iria jantar. Sim, eu janto tarde porque eu durmo tarde (por volta de 03:00 da manhã). Então se eu jantar 18:30, até a madrugada eu já morri de fome. Mas então, eu voltei da prova de figurino MEIA NOITE!!! Eu não tinha nada na bolsa para comer e a casa da costureira era muuuuito longe!!! Saí de lá varada de fome e cheguei em casa querendo comer até as paredes.kkkkkkkkkkkkk

Comi 2 pratadas de sopa de feijão com macarrão integral!!! Ok, eu sei que não é o fim do mundo  e podia ser bem pior (apesar de ter macarrão), mas foi a prova de que eu não posso ficar morrendo de fome. Eu como mesmo e como sem ver!!!

Aprendizado do dia: comprar alguma coisa para andar na bolsa! =] hehe

Diário

10:00
1 pão de forma light
1 colher de sobremesa de requeijão light
1 xícara de leite desnatado
1 colher de sopa de toddy light
3 fatias de melancia

12:30
1 colher de sopa de arroz
2 colheres de sopa de moranga amassada
 1 filé de frango a parmegiana light (ele é assado e não frito, com molho de tomate fresco e queijo cottage)
Salada

16:30
3 colheres de sopa de gelatina diet com iogurte desnatado

20:00
Um punhado de uvas passas

00:00
2 pratos de sopa de feijão com macarrão integral

Exercícios: nada! Foi dia de descanço. Estava quebrada!!!

Kiss, babys!

Um comentário:

  1. ah nem é tão jacada assim vai, eu nunca consigo tomar só um prato de sopa depois da academia, viro um leão morrendo de fome depois que malho e isso que como antes!
    bjosss
    http://meumanequim40.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir