quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Degustação de docinhos... aiai

Poisé, como eu havia falado ontem, fui olhar mesa de bolo para meu casamento. Quando eu fui fazer a promessa de não comer chocolate na quaresma, lembrei desse detalhe. Eu não podia mais esperar 40 dias para fazer esse orçamento. Daí conversei com Deus e acertei que na degustação para casamento eu poderia comer. Ok, tenho certeza que Deus perdoa, mas e a barriguinha? kkkkkkkkkkkk... ai ai...

 Então, deixando a barriguinha de lado, é uma das coisas mais gostosas de ver no casamento é mesa de bolo. Parece que é o maior símbolo do casamento. Acho que mais que a mesa é só vestido, mas esse eu nem ousei a olhar. 

Ontem fui fazer orçamento em dois lugares. No primeiro deles ela serviu 6 bombons, 2 brigadeiros e um pedacinho de bolo. Eu e meu noivo comemos TUDO! Ok, vocês devem pensando que eu poderia ter comido só um e pronto. Mas gente, não foi só gula de gordinha, é pq a gente realmente quer experimentar TUDO que vai ter no casamento. Queria provar cada bombonzinho. Tanto eu, quanto meu noivo, que nem gosta de doce.

Depois fomos em outro lugar e por minha sorte, não deram degustação. Na verdade deram um bem casado, mas era tão ruim que comi um pedaço e não comi mais. kkkkkk...

Confesso que mesmo sabendo que é pro meu casamento eu fiquei achando ruim depois. Não estou sendo exagerada, mas é que meu tempo está curto e eu não posso ficar cometendo esses deslizes.
Mas ok, não vou morrer por causa disso. =] O pior que ainda faltam 2 empresas para olhar e eu já aviso: eu vou experimentar. hihi

Diário
10:30
1 xícara de leite desnatado
1 colher de sopa de toddy light
5 bolachas de água e sal com manteiga (meu requeijão light tinha acabado)

12:30
3 colheres de sopa de arroz
1 colher de servir de feijão
1 pedaço de sobrecoxa assada
1 colher de servir de quiabo com moranga

16:00
os benditos docinhos

19:00
Conserva de cebola, palmito, cenoura e um pedaço de sobrecoxa assada

21:00
1 caldo de frango com milho

00:00 (estava com mt fome e fui dormir só as 3 da manhã)
Meio copo de leite desnatado
1 colher de sopa de toddy light
1 bolacha água e sal com manteiga

Exercício: nada. Meu crossfit é seg, quart e sexta. Apesar de que depois dos bombons eu devia ter malhado, né? =\ 

Foi isso. Um dia não muito bom na R.A, mas simbora!

5 comentários:

  1. Vai dar tempo Cris, não se desespereeee! Tem que degustar mesmo e isso não vai foder 100% com tudo o que vc fez até aqui!
    bjos

    http://meumanequim40.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cris, foi necessário. Você precisa saber o que está servindo aos seus convidados. Não se preocupe, é só equilibrar nos próximos dias. Bjim!

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, por favor não leve a mal o que vou te falar.Não sou nutricionista, mas sou bem informada, leio muito e converso bastante sobre esse assunto, além de estar nesse processo de RA também. É que pelo cardápio que você tem postado, acredito que sua alimentação não está adequada para quem está de RA. Sua nutri ainda te acompanha? você está emagrecendo? fique de olho, porque talvez você esteja achando que está fazendo certo, mas acho que seu cardápio está muito calórico e as quantidades estão grandes. Bom,espero que dê tudo certo. Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mel. Se você tiver falando só de ontem, realmente não foi o melhor dia da minha dieta. A noite comi mais que devia, estava ansiosa e dormi tarde. Mas de qualquer forma minha R.A. não é tão restritiva. No começo eu estava fazendo de 1300 e a minha nutri falou que estava muito pouco pra mim. Ela me passou uma dieta de 1500 a 2000 calorias. É isso. Mas vou ver com ela direitinho.

      Beijos

      Excluir
  4. Cris, dias +/- existem na RA. Felicidade mesmo é quando conseguimos fechar um dia certinho. Fica triste não. Mantenha o foco e os resultados vão aparecer no momento certo.

    Beijos!

    ResponderExcluir