segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Olha eu aquiiiiiiiiii

Pensaram que eu ia sumir, né? Nananinanão.

Eaí, como foram de final de semana? O meu graças a Deus foi tudo bem. A minha R.A. foi boa, só não foi ótima por causa de um sanduíche que comi sábado a noite.

Sexta foi tranquilo, jantei fora mas mesmo assim comi muita salada para não atacar os carboidratos. Ví o pessoal comendo batata frita e eu não comi nem um pedacinho.

Sábado tbm tudo tranquilo. Minha mãe fez frango com legumes no almoço, lanchei pão light... até que fomos para casa de amigos e o prato da noite era sanduíche. Eles pegaram uma chapa e fazia tudo nela. Aí não teve escapatória. Tentei fazer um menos terrível, sem bacon e salsicha, mas mesmo assim tinha carne de hambúrguer, peito de frango, ovo, queijo, presunto e tomate. Oh, my God.!!! Estava delicioso! kkkkkkkkk.... Não tomei coca, não comi batata frita (que tinha) e a dona da casa fez brigadeiro só pra mim. O que eu fiz? Fui sem educação e não comi nem uma colherinha. Pela R.A. e principalmente pela penitência da semana santa. Ufa!

Domingo foi normal. Apesar de ter comido macarrão no almoço, foi pouco. A noite tomei caldo de milho e os lanches foram normais.

Então foi isso, queridos.

Eu queria ter sido forte e não ter comido o sanduba, isso demonstra que eu ainda não estou TÃO focada como antes, mas tendo em vista tudo que resisti, estou bem!

VAMO QUE VAMO!

Beijinhos

3 comentários:

  1. Oi Cris,

    Final de semana é sempre mais complicado mesmo. O sanduíche foi dos males o menor. Pelo menos vc não comeu as outras tranqueiras como refri, choco e batata frita. Boa menina!!!

    Vamo que vamo ;)

    Beijosss!

    ResponderExcluir
  2. Tá de parabéns, Cris!
    Vc foi ótima.. na verdade acho q nem o sanduba foi tão mal.. a parte pior foi o hamburguer mesmo, se n tivesse colocado ele acho q ficaria "mais de boa" hehehe.
    Final de semana é PURA tentação mesmo, néh?! Domingo tive churrasco, pensa? Comi mais do que podia. ;~~~~~~
    E não precisa ficar se comparando como estava antes "tão focada", vc sabe.. se ficar muito radical.. a dieta não dura 3 meses!! Comer de tudo e um pouco só acho q funciona mais, evitar frituras, doces e refris.
    Se a gente cortar tudo de uma vez só, fica muito restrito e aí a dieta não dura nada. ;)

    ResponderExcluir
  3. A batata frita eu perdoo mas negar brigadeiro??? Nuuuuuuuuuuuuuuuunca... isso é um insulto hahaha bjos http://meumanequim40.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir