sexta-feira, 15 de março de 2013

A balança hoje acordou linda

Hola que tal??? kkkkkk... nem sei se é assim que escreve.

Então, queridos, ontem nem apareci por aqui, tive insônia, acordei mal humorada e acabou que no final não deu tempo. Mas a R.A. continua  firme e forte. Estou bem decidida, assim como a primeira vez. 

Hoje acordei e fui correndo pesar. Adivinhem: eliminei 2 kg!!! URRUUUUUUUUUULL... eu falei que ia jogar a balança fora, mas eu não consigo. Por mais que eu acreditava (serááá??? kkkkk) que estava pesada por conta dos exercícios físicos, eu queria ver resultado nela também. Engraçado que comigo sempre acontece assim. Fico um tempo sem mudar o peso e de repente tá lá, menos um tanto de quilos!!!

Isso me dá uma animação sem tamanho. Hoje eu tenho uma festa de criança com todas as besteiras mais deliciosas do mundo, mas como eu estou feliz, tenho certeza que vai ser beeeeeem mais fácil resistir. Torçam por mim, ok? kkkkkkkkk...

Diário 
12:30 (desculpa, mas foi a hora que eu acordei depois da insônia danada)
2 colheres de servir de arroz
1 colher de servir de frango picadinho
Salada

16:30
1/4 de pão sírio com queijo branco

19:30
1 barrinha de fruta

21:30
Meio sanduba de pão sírio com filé, molho de mostarda e salada
1 copo de suco de laranja sem açúcar

2 comentários:

  1. Que bom, fico feliz por vc! Quando vc for fazer seus lanches da manha ou da tarde, entre as refeições, coloca uma oleoginosa tb como amendoa ou castanha do pará!

    ResponderExcluir
  2. aaaeee parabéns!! obtendo resultados!
    Tem selinho pra vc no meu blog:
    mudancaseconquistas.blogspot.com.br
    Bjnho

    ResponderExcluir