quarta-feira, 20 de março de 2013

Não é nada fácil

Oeeeeeeee....

Ontem foi dia de festa e graaaaaaaaaaças a Deus eu consegui, mais uma vez, manter o controle. Foi fácil? DE JEITO NENHUM!!! Tinha risole de milho que eu mais amo, docinho de leite ninho que eu mais amo, o pudim da minha tia que eu mais amo e bolo de chocolate que eu mais amo! kkkkkkkkkkk.... era muito amor numa festinha só, né?

Mas como eu estou amando muito mais a ideia de ficar linda no meu casamento, que fiquei firrrrrrrrrme!!! Minha prima também foi uma fofa. Ela, sabendo da dieta, comprou kibe crú, patê de ricota e pão sírio. <3 Aí pronto, não precisei me entupir de salgadinhos calóricos. Tá, confesso que acabei comendo um pouquinho mais de quibe crú, mas gente, pra resistir aquilo tudo eu tinha que me distrair com alguma coisa! hehe

Mas foi tranquilo!  Tá, não foi nada tranquilo. Foi difícil pra kar***** resistir aquilo tudo! Mas estamos aí!

Diário

10:00
1 iogurte

13:00
3 colheres de servir de escondidinho de frango light
Salada

18:00 até as 22:00
Patê de ricota, kibe crú e pão sírio

Exercícios: nenhum.

É, não foi um dia bom! Quando eu escrevo eu reparo isso. kkkkkkkkkkkk... Fiz praticamente só 3 refeições por dia. Eu fico correndo na rua e esqueço de comer. Deve ser por isso que entrei no kibe. =~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário