terça-feira, 5 de março de 2013

Decidido

Então, pessoal, ontem conversei com a minha prof. de crossfit e ela falou que a aula perde muuuuito peso e que nos execícios de força, eu posso pegar menos peso e fazer em maior quantidade, que aí queima gordura. Como no momento estou amando crossfit, vou continuar, se eu ver que eu estou inchando ao invés de emagrecer, eu paro!!!

Ontem foi um dia tranquilo pra minha R.A. Segunda é fácil, né? kkkkkkkkkkkkkk... Eu lí todos os comentários de ontem e eu concordo. Realmente tenho que ter foco e não me levar pelas pessoas que estão ao meu lado. Mas gente, não é fácil. Tenho que ser muito determinada para comer em casa e ver todos comendo pizza na minha frente. Acho que até prefiro ficar em casa do que fazer isso. kkkkk...

Então é isso, pessoal.

Diário

10:30
1 copo de leite desnatado
1 colher de sopa de toddy light
4 bolachas de água e sal  com requeijão light

12:40
3 colheres de sopa de arroz
1 colher de servir de feijão
1 colher de sopa de milho cozido
1 pedaço de peito de frango
Salada

15:40
1 potinho de iogurte
1 bolacha de água e sal

18:00
1 fatia de abacaxí

21:00
1 cumbuca e meia de canja com pouco arroz e muita água para encher a barriga kkkkkkkkkkkkk...

Exerício: Crossfit

É isso. Inté amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário