terça-feira, 19 de março de 2013

E mais festas

Olá, olá, olá...

Depois de reclamar de tantas festas, não por ser ruim, mas pq estraga a R.A., venho declarar que hoje tenho um aniversário que não tem como deixar de ir, quinta-feira tenho uma colação de grau de uma super amiga que depois vai comemorar na churrascaria e sábado tenho o baile de formatura dela. E aí, como proceder? kkkkkkkkkkkk...

Se não é fácil pra ninguém, imagina pra mim!!! É claro que eu vou fazer de tudo para manter na linha, mas como eu disse no post anterior, mesmo mantendo na linha acabo comendo o que não é tão bom para R.A., como coisas diferentes, coisas de rua. Vocês sabem como é.

Mas tudo bem, melhor ter mil comemorações do que não ter. Eu amo festinhas! hehe...

Ontem a R.A. foi super tranquila e espero que hoje, mesmo tendo niver, seja também!

Ah... ando sentindo muita fome a noite, mas isso é normal. Da outra vez chegou uma hora que também sentia mais fome e a solução é correr pra cama e dormir. kkkkkkkk...

Diário

10:00
1 xícara de leite desnatado
1 colher de sopa de toddy light
4 bolachas de água e sal com requeijão light

12:30
3 colheres de sopa de arroz
1 colher de servir de milho cozido
1 pedaço de peito de frango
Salada

15:30
1 pera

18:00
1 fatia de queijo branco

20:00
3 colheres de sopa de arroz
1 peito de frango
Salada

22:00
3 metades de doce de pêssego diet (essas três fatias tem apenas 35kcal. Descobri o Brasil)

Exercícios: Crossfit

Nenhum comentário:

Postar um comentário