terça-feira, 12 de março de 2013

Bem casado

Hello, queridos!!!

Então, ontem foi dia bom para a R.A. Eu sou apaixonada por comida japonesa e consegui ir num restaurante e comer só um temaki com salmão sem cream cheese. Isso já é muito, né?????

Não tenho muito o que falar. Estou tranquila e está tudo ok! UEBA!!!

Ah.. ontem eu fechei minha mesa de bolo. YES! Não vou precisar comer mais nenhum bombom. Ah, ontem comi um pedaço, isso mesmo, um pedaço de bem casado. Era só pra provar mesmo. Dei o resto pra minha mãe. Então nem conta, néééé???

Essa sexta tenho um super aniversário de criança e estou pensando seriamente em não ir. Sábado passado eu fui numa festa também e fui embora antes do parabéns para não morrer com os doces. kkkkk... É, eu ainda sou uma gorda que tenho que fugir porque não consigo resistir bem a essas tentações.

É isso.

Diário

10:00
1 pedaço de pão sírio
1 fatia de peito de peru light

 12:30
2 colheres de servir de arroz
1 concha de feijão
1 pedaço de bife
Salada

 15:30
1 pedaço de bem casado

17:30
1 banana com canela

20:30
1 temaki de salmão
1 copo de H2O

22:00
1 copo de leite desnatado com toddy light

Exercícios: Crossfit

Inté amanhã!


Um comentário:

  1. Conseguir comer só um pedaço de bem casado é uma grande vitória! Parabéns pela determinação! Beijinhos

    ResponderExcluir