segunda-feira, 11 de março de 2013

Fds livre de gorduras

Aeeeee, Brazel!!!

Graaaaaaaaaaças a Deus o meu final de semana foi livre de tentações! Foi meu primeiro final de semana super focada. Malhei sábado, malhei domingo e resisti a todos os pecados que apareceram na minha frente. ÊÊêêêêEêêeêê....

Agora vamos falar de balança. Eu andei pesando e os resultados são assustadores. Aí resolvi tirar medida e tcharaaaaaaaaaaam: estou com as mesmas medidas de antes do natal, isto é, antes de cair na tentação das férias. Então realmente esse negócio de malhar e ficar pesada é verdade mesmo. Estou quase jogando a minha balança no lixo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

E não foi só as medidas que me deram bons resultados, mas minhas roupas tbm! Agora eu acredito que realmente massa magra pesa e que a balança quando a gente está malhando muito não é a nossa aliada!

Parei de ser besta! Quero perder medida, gordura e posso ficar do mesmo peso que vou ficar feliz! \o

Acho que agora entrei no ritmo da R.A. de novo. Também, faltam praticamente 6 meses pro casamento e eu vou ter que trancar a boca meeeeeeeeeeeixmo!

É isso, people.

Beijinhos

4 comentários:

  1. Isso ai Cris,
    Se começou o fds assim tão focada é pq vai tudo correr bem durante a semana... OBA!!
    Vamos nessa luta!
    Bjnho
    http://mudancaseconquistas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeee Cris! parabéns!!! você entrou no ritmo sim. É isso mesmo, o mais importante são as medidas e o resultado aparece nas roupas.Continue com essa força, porque 6 meses passam voando. Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Mas é desse jeitinho mesmo, a gente perde na medida e ganha na balança...
    você está pesando quanto hoje?
    beijos.
    http://brunamedeiros02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. E olha que eu sei que as tentações não foram poucas!! Go Cris, go!!!

    ResponderExcluir