segunda-feira, 4 de março de 2013

Segundona animada

Pessoas fofas do meu coração.

Depois dos comentários eu decidi conversar direitinho com meu professor de crossfit e ver o que ele acha. Pq tem como eu fazer a aula pegando menos peso, aí fica bem parecido com circuito, que uma outra  leitora me deu a dica. Espero que dê certo para eu continuar.

Segundona eu sempre fica animadona para R.A. Quem tambem é assim? No final de semana eu falto chorar de vontade de comer as coisas. Esse, por exemplo, até briguei com o meu noivo por conta da janta de sábado. É muito complicado fazer R.A. quando seus amigos não fazem. E é sempre por causa disso que meus finais de semana sempre tem uma escapulida (esse foi pizza).

Mas vamos lá, estou animada e vou continuar firme.

Kiss, babys.

7 comentários:

  1. FAAATO! R.A com amigos "comilões" é UÓ! Mas com o tempo eles e a gente se acostuma rs pelo menos comigo foi assim!

    Segunda é o APICEE da R.A rs, foco total!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Cris!! realmente, chego na 2ªf com pique total e doida pra chegar na 6ªf, que é o dia que peso(antes pesava todo dia e vi que só estava me prejudicando).E como faço RA e AF direitinho durante a semana, no fds tô me permitindo jacadinhas(sem cerveja). Tá dando super certo e não passo vontade, já que sei que no fds vai ter...bom, como sempre estou na super torcida por vc. Bjos :)Ah! nunca mais teve videos. Cadê???

    ResponderExcluir
  3. É bom dar uma escapadinha as vezes... e é ruim mesmo você não poder acompanhar quem não está de R.A.
    Bjos
    http://meumanequim40.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Segunda é o ouroooo mesmo, vem só ânimo e pensamentos positivos, famosa injeção de ânimo! hahahaha
    O q aconteceu sábado?? ;/
    Já cheguei a conclusão q dieta é a gente com a gente e ponto final. Uma mudança na consciência mesmo, pq se depender dos "outros" tudo fica difícil e acabamos desistindo da dieta. No final é você com você. Seja forte, Cris! #tamojunto

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  5. Segunda é dia de recomeçar... bom pois se fds aconteceu algum imprevisto a segunda vem pra isso, pra reiniciar tudo!!
    Bora lá que a semana tá rolando.
    Bjnho e sucesso.
    http://mudancaseconquistas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cris,a gente tem que aprender que quem está em processo de reeducaçao somos nós...Entao o esforco vai ser so nosso mesmo!Eu sou vegetariana estrita e ja perdi conta de quantas vezes as pessoas INSISTIRAM para eu comer carne,iogurte,queijo etc.
    Até perguntar se FRUTOS DO MAR poderia comer porque sao FRUTOS ja pergutaram....rs
    Nao tem segredo,o negocio é colocar a cabeça no lugar e saber que a unica pessoa prejudicada pelas escapulidas é voce...
    Beijos e boa sorte



    Ah...E quando a gente da essa fugidinha só está SE ENGANANDO...Porque isso fica como um passo atrás depois de todo o esforço que foi feito por tanto tempo.

    ResponderExcluir
  7. Super concordo com o comentário acima! Não dependa de ninguém pra fazer a sua RA dar certo! Lembre-se que a desculpa do aleijado é a muleta. Se vc vai sair pra comer fora e sabe que lá só vai ter porcaria, coma antes de sair de casa!! Eu sei que pode parecer um absurdo, mas é a realidade do seu momento! Quando vc tiver alcançado seu objetivo, ai sim pode se dar o luxo de comer pizza.

    ResponderExcluir