segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dificuldades da primeira semana

8 dias de R.A

Hoje começa a minha segunda semana #projetocasamento.

A minha primeira semana foi "tranquila". Coloquei aspas porque é claro que teve momentos que quase arranquei os cabelos. rs

Tive duas dificuldades nessa primeira semana:
1- Em alguns dias saí da mesa do almoço ainda com fome. Assim, não sei se era fome ou se eu estava acostumada a comer mais, só sei que foi complicadinho.

2- O final de semana. Como é difícil controlar a danada da alimentação nesses dias. Primeiro: Goiânia não tem NADA pra fazer se não for sair para comer, segundo: os lugares saudáveis não são tão bons, terceiro: quem disse que queremos comer bem nesses dias??? hehehe... e por isso foi tão difícil.

Difícil, mas não impossível.
Mantive o foco e acho que me saí bem! Isso quem pode me responder é só a Ana! (alô ana)

Diário

08:30
1 torrada integral com requeijão light
Meio copo de leite desnatado
1 colher de (sobremesa) de toddy light

11:00
1 iorgute de morango da Paulista (daqueles de tabletes)

13:30
2 colheres de (sopa) de arroz
Meia concha de feijão
1 pedaço bem pequeno de bife de filé
Salada

16:30
2 pedaços de abacaxi

19:30
 1 copo de suco cajú com adoçante
1 wrap light com: molho de tomate, queijo ralado, peito de peru light, tomate e 1 ovo cozido.

O "pão" é esse:

Minha primeira receitinha light. É a prova de que comer bem não quer dizer comer mal.
Ficou magnífico:


 E assim termina mais um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário