segunda-feira, 30 de julho de 2012

Acordei com pique

6 dias de R.A 

Bom dia!!!

Sábado acordei umas 10:00 da manhã com um pique da globo. Liguei para minha irmã (que é viciada em fazer caminhada) e para o namorado (que está me ajudando nessa batalha) para fazer uma caminhada no Horto (demos uma volta). Vocês não tem noção como para mim é difícil caminhar. Acho estressante, não tenho pique, morro de cansaço... enfim, acordei com vontade, fui e adorei!!!
Adorei tanto que adivinhem???
A tarde fui de novo caminhar!!! hehehe...
 Isso mesmo, depois do almoço já combinei com a galera de ir tomar um picolé no frutos do cerrado e ir caminhar no Vaca Brava. E lá fomos nós. Depois de refrescar com um delicioso e pouquíssimo calórico picolé de frutas, demos 2 voltas no vaca.

Dia produtivo. PONTOS PARA MIM!!! =]

Diário

10:00
1 copo de qualhada natural desnatada, batido com morangos e 2 colheres de sobremesa de açucar mascavo. (resolvi mudar)
1 pão de forma light com requeijão light
2 peitos de peru light


13:30
2 colheres de (sopa) de arroz
1 filé de frango grelhado com cebola
4 colheres de (sopa) de salada de feijão (Isso mesmo, salada de feijão. Minha mãe faz e eu quase morro de achar bom. É salada normal e aí coloca feijão e deixa esfriar. Parece estranho, mas todo mundo que experimenta apaixona).

16:30
2 picolés de fruta (me permiti chupar 2 pq os dois deram 110 calorias, pode?)


19:00
1 pãozinho sírio (aquele pequeno)
1 pedaço de peito de peru light

22:00
2 pedaços de mandioca
1 colher de (servir) de legumes no grill (cenoura, tomate, couve-flor e brócolis)
2 pedaços médios de maminha (dizem que tbm é uma carne com pouca gordura.)
Vinagrete a vontade

Legumes




Nenhum comentário:

Postar um comentário