terça-feira, 31 de julho de 2012

Mais um dia

9 dias de R.A

Bom dia!!!

Mais um dia de labuta. Estou animada pois andei subindo na balança e ela tem me mostrado coisas boas. hehe... Como ainda é muito cedo para falar disso, não vou contar, mas deixo claro que está funcionando! \o

Diário:

08:30
1 pão de forma light com requeijão light
1 fatia de peito de frango light com casca (não achei do outro, então mudei) 
Menos da metade de copo de leite desnatado
1 colher de sobremesa da toddy light
1 yakult (tomei menos leite para tomar ele. ADORO!)


ESQUECI O LANCHE DA MANHÃ =\

12:30
3 colheres de (sopa) de arroz
3 colheres de (sopa) de feijão
1 sobrecoxa sem pele ao molho
Salada

15:30
1 maçã pequena

18:30 (cheguei em casa varada de fome)
1 palmito e meio
1 fatia de peito de peru

21:00
3 conchas de canja

Acho que por causa do meu lanche fraquinho, eu senti mais fome a noite. Definitivamente maçã não enche e abre mais ainda o apetite.

Fiquem bem e até amanhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário