quinta-feira, 26 de julho de 2012

Como foi começar a malhar?

4 dias de R.A.

Bom dia, queridos!

Como eu já disse, ontem eu comecei a minha atividade física. ADOREI!!!

Foi uma correria danada sair do trabalho 12:00, atravessar a cidade, chegar 12:20, ir pra casa, tomar banho, almoçar e voltar 14:00 pro trabalho. (UFA!!!) Mas valeu a pena.
Não achei nem tão pesado e nem muito leve. Já fiz coisas beeeem piores, mas acho que está ótimo para o começo. Fiz os exercícios numa intensidade menor pq estava parada (dica da professora).
Achei que meu condicionamento estava pior. Dei conta de fazer direitinho e tinha horas que via que fazia mais força q mt gente que já fazia aula a um tempo.
Então me dou nota 10! kkkkkk...

Diário:

 08:30 (Vocês vão enjoar pq é a mesma coisa. rs)
-1 pão de forma light com requeijão light
-2 fatias de peito de peru light
-Meio copo de leite desnatado
-1 colher de (sobremesa) de toddy light
-3 uvas

10:40
-1 caju (amoooooooooooooo)

12:30
-2 colheres de (sopa) de arroz
-2 colheres de (sopa) de feijão
-1 pedaço  médio de filé de frango grelhando
-1 fatia pequeniníssima de batata cozida
-Salada a vontade
-5 uvas

15:30
-1 fatia de melancia

20:00 (atrasada de novo) 
-Meio copo de suco de goiaba Light
-Salada
Ingredientes: Pepino, cenoura, tomate, alface, cebola roxa, ricota, queijo de bufalo, palmito, 3 ovinhos de codorna e meio peito de frango grelhado. O molho era de vinagre balsamico e mostarda e mel.



Terminamos mais um dia e foi bem tranquilo!!!

Dica da Nutri

Parabéns pela salada! Mas vamos escolher ou a ricota ou o queijo de búfalo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário