segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Feriado na fazenda

2 meses e 22 dias

Bom dia, queridos!!!

Como passaram de feriado?

O meu foi ótimo e eu fui muito forte. Como eu disse, fui para a fazenda. Lá parece que o bichinho da comilança morde a gente e dá vontade de comer todas as besteiras do mundo e o dia inteiro. hehe... Antigamente eu deixava o danado me picar, mas agora não! hehe...

Com certeza eu acabei comendo um pouco diferente do que eu como no meu dia a dia. Acaba que faz comidas mais gostosas, come algumas coisinhas fora de hora, mas no geral foi tudo ótimo. Mas o motivo de comer melhor na fazenda é porque todo mundo que foi está fazendo R.A. Então ao invés de fazer compras gordinhas, fizemos compras lights e deu super certo.

Única coisa que fiz errado na fazenda foi tomar uma bola de sorvete de flocos sem ser light. Fomos jantar na casa de uns amigos da cidade e tinha sorvete de sobremesa. Não resisti e acabei tomando. Beeem menos que tomaria. Acho que foi ok.

E outro erro foi ontem a noite. Cheguei morta de fome, fomos na asinha e acabei comendo 4 coxinhas de frango frito e umas batatas fritas. =\

Saldo negativo do feriado: 1 bola de sorvete, 4 coxinhas e um punhado de batata frita.

Poderia ter ficado só com saldo positivo, mas até que não mandei tão mal. Estou realmente me reeducando e isso me deixa feliz!!!

Vamos para R.A. de hoje??

Diário

08:30
1 yakult

10:30
1 torrada
1 poleguinho light

13:30
2 colheres de sopa de arroz
2 colheres de sopa de feijão
1 colher de sopa de purê de moranga
1 pedaço de bife
Salada

16:00
2 bolas de sorvete zero

19:30
2 cumbucas de sopa de legumes (carne, cenoura, repolho e batata)

22:00
1 xícara de morangos
1 colher de sopa de mel
1 colher de sobremesa de canela

Fim da segunda-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário