quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Desempregada

3 meses e 2 dias de R.A. 

Bom dia, quéridas!!!

A novidade de hoje é: eu sou a nova desempregada de Goiânia. hehe...

A agência de publicidade que eu trabalho vai fechar e por isso estou caindo fora! Fiquei mega triste quando fiquei sabendo, mas agora estou mega feliz!
É claro que eu vou morrer de sentir falta de todos que trabalham aqui, mas eu sei que foi o melhor para mim. Eu tinha estagnado na empresa e estava infeliz na frente do computador o dia inteiro.. Sendo assim, como a vida me deu um empurrão eu vou aproveitar. =]

Mudando de assunto, ontem fui em dois aniversários. Pensa no quanto eu tive que me controlar. hehe... Na hora do almoço fui no niver dos parentes do meu namorado e o cardápio era nada mais nada menos que: churrasco e feijoada! kkkkkkkkkkk... Épácábá, né?
As carnes de tira gosto eu não me comportei muito bem, já era 15:00 da tarde, eu estava morrendo de fome, não serviam o almoço e eu acabei atacando todas as picanhas fatiadas que vinham para a mesa. Aí quando foi servir a feijoada eu já estava cheia e comi pouco. Resisti ao bolo, nem experimentei.

A noite foi o niver da minha sogra. Salgadinhos a rodo e eu comi uns 7 assados e fiquei só com um copinho de suco light. Nada de bolo também.

Acho que agora passaram todos os aniversários e eu vou poder voltar a focar na dieta sem problemas. Estou animadérrima!!!

Fiquei de postar algumas fotos do casamento. Ai estão:



 Diário de ontem:

10:30
1 pão de forma light com manteiga
1 xícara de leite desnatado
1 colher de toddy light

12:30
2 balinhas de menta (fomeeee)

14:00
Pedaços de carne (fomeeeee)

15:30
1 colher de servir de arroz
1 colher de servir de feijoada (3 pedacinhos de linguiça)
Salada
Coca-cola

19:00
7 salgados assados
1 copo de suco de uva light

E só!!! Comidas pesaram o estômago!


14 comentários:

  1. Vc é muito linda menina, peque firme nesse regime que vc ficará deslumbrante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!!!
      Pode deixar que vou continuar firme. =]
      Beijinhos

      Excluir
  2. Cris eu amoooo suas makes que inveja! Se eu tento algo diferente de um esfumadinho básico já fico parecendo uma drag queen hahahaha... Nossa este fds tem niver da minha sobrinha: coxinha, bolo, brigadeiro e o pior: bicho de pé (aquele brigadeiro rosa) que é o doce que mais amo no mundo! Amanhã vou na nutri e se o resultado for bom vou me permitir comer gordices com moderação na festinha. Sobre meu ex namorado, realmente fiquei possuída com o que ele fez, mas sei tb que ele nao tem que parar a vida dele, como eu nao parei a minha. Ele foi um idiota realmente, mas é muito complicado, não posso esperar que ele venha que nem cachorrinho 24h atras de mim... não é justo! Sobre a Jillian, o correto é 10 dias cada level... sem parar! São 30 dias seguidos. Pelos resultados que as meninas do grupo postam, vale a pena. Não vejo a hr de sarar do pé logo e começar a fazer. Sei que pra gordinhas é mais complicado pq tem muito pulo, acaba com o joelho, mas vou tentar mesmo assim! Ufa escrevi demais hahaha bjosss
    meumanequim40.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eeeee delícia! Desempregadas, estamos no mesmo barco hahaha ... Menina festa de aniversário também é assim pra mim, me controlo horrores!!!!

    Sua make ta LINDA!

    Um beeeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desempregadas unidas.. hehe
      Nossa, festa é o terror das dietas. SOCORRO, NÉ?
      Obrigada, querida!
      Beijinhos

      Excluir
  4. AMEII AS FOTOOOS....APROVEITA AGORA DE DESCANSAA!!!
    BJUSS

    ResponderExcluir
  5. o QUE FOI QUERIDA? SENTIU A SUA INSIGNIFICANCIA E APAGOU O POST SOBE CULTO AO CORPO? LARGA DE SER OBESA E CRIA VERGONHA NESSA CARA REDONDA SUA! AH, E CRIA FORÇA DE VONTADE TBM PRA MUDAR ESSA IMAGEM HORRIVEL QUE VC VE NO ESPELHO!! BEIJO =***

    ResponderExcluir
  6. AH, OUTRA COISA, A SUA AMIGA ESTUDANTE DE NUTRIÇÃO VAI TE MATAR FAZENDO VC ALMOÇAR DUUUUUUUAS BALINHAS DE MENTA! BEM SAUDÁVEL MESMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu não sabia que a Cris tinha almoçado duas balinhas e nem vi o post anterior. Jamais falaria pra ela comer isso de almoço. Sempre reforcei com ela a importância de se alimentar de 3 em 3 horas e de não substituir as grandes refeições. Entretanto, a Cris não é perfeita e deslizes acontecem, por isso que está num processo de reeducação. Isso só ocorreu uma vez e acho que ela não fará novamente e ela tem consciência de que isso não é saudável e que ocorre quase nunca.
      Ana.

      Excluir
  7. Agora eu entendi... além de obesa vc tá desempregada né??? Fica assim nao... sempre pode ser pior!!! bjo bjo
    P.s. belo almoco hein!!! RETARDADA!

    ResponderExcluir
  8. p.s: outra coisa, tá tudo salvo! vc pode ser processada!

    ResponderExcluir
  9. Lava a sua boca antes de falar de qualquer pessoa sua infeliz!

    ResponderExcluir
  10. Gente vamos pegar leve! Ela já se desculpou pelo post! Todo mundo erra!

    ResponderExcluir
  11. Eu falo que não gosto da humanidade e ngm me entende. Infelizmente o mundo tá povoado de gente má, arrogante, cretina e a toa como esse anônimo, que de certo nunca errou na vida, né?
    Senhor perfeição, dê as caras para podermos, todos juntos, aprender a ser perfeitos como você?? :)
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir