terça-feira, 16 de outubro de 2012

Sem assunto

2 meses e 23 dias de R.A.

Bom dia!!!

"Comé que ceis tão"???

Eu to boa e sem assunto. hehe....

Minha R.A. está normal, não tão linda igual no começo, mas está aí!!! hehe... Engraçado o quanto a gente vai relaxando, né? No começo eu não comia uma balinha, agora eu penso: "ah, só uma balinha". Coisa de gordo, né? Estou tentando controlar esses pensamentos, terriveis. hehe

SAI DAQUI PENSAMENTOS RUINS! ESSE CORPINHO NÃO TE PERTENCE MAIS! KKKKKKKK....

Mas é isso, pessoinhas! Nada mais a declarar!

Diário

08:30
1 pão de forma light
1 polenguinho light
1 xícara de leite desnatado
1 colher de sopa de toddy light

10:30
1 castanha do pará
1 ameixa
1 punhadinho de uvas passas

12:30
2 pratos de canja de galinha

17:00
1 subway com pão integral, rosvife, queijo prato, salada e molho de mostarda e mel
Meia latinha de fanta zero

22:00 (mandei meio mal na coca, mas o espetinhos eram pequenos mesmo e não vinha acompanhamento nenhum.)
1 espetinho pequeno de frango
1 espetinho pequeno de queijo fresco
2 goles de coca

Por hoje é só!

6 comentários:

  1. ah nem fala todo dia como algo fora dos meus planos, nem que seja só uma balinha... principalmente de noite =(

    mas tbm nao podemos nos privar de tudo e pra sempre, né?

    bjos

    http://meumanequim40.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É verdade no começo tudo é flor ne? kkkkkkkkk
    Mas vamos em frente amiga
    Super Beijo e ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O começo é fácil, depois a gente vai cansando e volta a relaxar. Mas não vamos deixar, né???
      Beijinhos e ótima semana pra você tbm!

      Excluir
  3. Tb já senti isso.. a gente vai relaxando. Precisamos nos vigiar constantemente!
    Sobre os espetinhos vc tá certinha, minha atinga nutri dizia: 2 espetinhos sem acompanhamento ou então.. 1 espetinho com acompanhamento. Acabo preferindo os 2 sem acompanhamento. kkkkkkk ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que acertei na conta dos espetinhos. kkkkkkkkkkk... mas nossa, Lud, vamos cansando de privar de tudo e vamos relaxando mesmo.
      Não posso relaxar.

      Beijinhos

      Excluir