terça-feira, 30 de outubro de 2012

R.A. normal

3 meses 7 dias de R.A.

Boa tarde!!!

Hoje estou MEGA feliz, pois minha vida profissional está caminhando. Tudo que é feito com carinho tem retorno e eu estou colhendo os frutos.

Vamos as notícias de R.A: ontem foi um dia tranquilo e sem traumas. A única coisa que mandei mal foi no meu exercício físico do dia. Era dia de Power Mix e a piscina estava QUENTÉRRIMA. Como Goiânia também está um forno, não deu muito certo. A pressão de todo mundo baixou e o prof. nem puxou nos exercícios.

Então é isso. Estou em assunto. hehe...

Diário de ontem

08:30
1 pão de forma light com requeijão light
1 copo de leite desnatado
1 colher de toddy light

10:30
1 cacho de uvas

12:30
3 colheres de sopa de arroz
1 colher de sopa de farofa
1 colher de sopa de feijão
2 pedaços pequenos de carne de panela
Salada
Meio copo de suco de acerola com adoçante

16:00
1 barrinha de frutas

18:00
1 pão de forma light com requeijão
1 copo de morango batido com leite desnatado e adoçante

20:30
1 batata cozida
Meia cenoura cozida
1 milho cozido
1 colher de sopa de requeijão light

22:00
1 xícara de leite desnatado com toddy light

Exercício: power mix (mal feito, mas fiz)

3 comentários:

  1. Tive o mesmo problema na hidro ontem. Muito calor+piscina aquecida= pressão no chão.
    E que bom que a vida profissional tá se ajeitando, quisera eu que a minha também estivesse.
    Quero saber das novidades!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Cris socorro eu em casa to causando com minha r.a., fizemos a festa da minha sobrinha no salão da minha casa e tudo o que sobrou está na minha geladeira, toda hr vou la pegar coxinha, brigadeiro... grrrr tipo taquei o foda-se mesmo porque to de saco cheio de ficar em casa a toa sem saber o que eu tenho, vou descobrir só terça q vem =(... semana passada eu tava comendo tão bonitinha, fazendo abdominal, agora to jacando faz 3 dias grrrrr
    bjos


    http://meumanequim40.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu acho sua alimentação uma delícia, me dá água na boca :)

    ResponderExcluir