terça-feira, 2 de outubro de 2012

Dodói

Bom dia, pessoal!!!

Hoje eu estou meio dodói, com dor no corpo e dor de garganta, mas vamos lá.

Minha dieta voltou com força total. Ontem a noite eu senti mais fome que o normal, mas me controlei bem. O mais difícil é ver as sobras da festa na geladeira: bombom, bolo e refris. É pá cá bá, né? =~ Mas força na peruca.

Ontem eu não consegui fazer exercício físico por causa da dor no corpo e espero que amanhã eu já esteja melhor. Justo nessa semana que queria voltar com tudo eu fico assim. BLÉ!!!

No mais é isso.

Dieta

08:30
2 pães sírio com requeijão light
Meio copo de suco de maracujá

10:30
Jabuticaba

12:30
3 colheres de sopa de arroz
2 colheres de sopa de milho cozido
1 pedaço grande de sobrecoxa ao molho
 Tomate

15:30
1 iogurte de chocolate batavo light

18:00
8 cebolinhas em conserva

20:00
2 cumbucas de canja de galinha
1 copo de suco de maracujá

23:00
1 castanha do pará

Foi isso!!!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário