sexta-feira, 1 de março de 2013

Que exercício fazer?

Ufa, enfim um dia de paz para minha dieta! kkkkkk...

Graças a Deus ontem foi um dia tranquilo, mas agora tenho um novo problema: que exerício fazer!
Antes de ontem encontrei a minha nutri e ela achou melhor eu parar de fazer Crossfit. Não que seja ruim, mas por pegar muito peso, ter muitos exercícios de força, ela teme que eu inche demais e desanime. Então o melhor pra mim é exercício metabólico e deixar o peso para depois.

Fiquei meio triste, pois estava gostando e não sei o que fazer. Estava adorando fazer a bike na água, mas eu enjoei. Fora o tanto que destrói o cabelo, né? aiai...

Aí ontem fui tentar correr. Peguei meu Iphone, coloquei a música no último volume e fui. Estava correndo 1 min. e caminhando 2 min. Gente, não sei o que acontece, não sei se minha pisada é errada, se é o tennis ou se é meu peso, mas eu sinto uma dor na lateral de dentro do meu pé que chega a ser insuportável. Sempre senti isso, mas quando faço caminhada dói demais. O pior que é gostoso correr, mas com essa dor eu não dou conta.

Enfim. estou sem saber. Sem exercício eu não fico, maso que fazer?

Diário
 10:30
1 iogurte natural
1 pão de forma light com requeijão light

12:30
 3 charutos pequenos (arroz com carne moída enrolada na couve)
Salada

15:30
1 colher de sopa de leite em pó desnatado
5 uvas

18:30
1 água de coco

20:00
1 pedaço de peixe grelhado
2 colheres de sopa de arroz
Salada
1 suco de laranja de açúcar

22:00
1 banana
1 colher de sobremesa de açúcar mascavo
canela

Exercício: Corrida/caminhada

3 comentários:

  1. Minha flor, pesquise um pouco mais...parar de fazer um exercício que estava gostando, isso é o fim da picada! qualquer um sabe que massa magra(músculo)pesa mais que gordura. Pode até parecer um número maior na sua balança, por tanto o melhor é você "tirar suas medidas". É óbvio que você vai perder muitas calorias no crossfit e ainda vai ficar definida. Para com essa neura e continue na atividade que estava te dando prazer e ainda vai te ajudar no emagrecimento.Converse com seu professor, é a melhor coisa que você faz. Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Boxe. Boxe ajuda muito a emagrecer e endurece os braços, eu faço e super indico. Faço na Ring Star, fica na avenida 85.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,

    Acho que o melhor exercício pra você fazer é o circuito dentro de uma academia mesmo! Não sei se vc já ouviu falar, mas vc faz musculação (series com muita repetição e pouca carga, justamente pra vc não inchar, como crossfit faz) junto com aerobico (esteira, bicicleta, transport ou escada). Vc vai ficar com o seu batimento cardiaco alto e com isso a queima de gordura será constante! Claro que nos primeiros momentos vc vai ficar muito cansada, vai querer desistir, mas não faça isso! Pensa no seu casamento, no tanto que vc quer ficar magra pro vestido ficar lindo e deixe a preguiça e as desculpas de lado e bora correr atrás do prejuízo! Tenho certeza que dará tempo.. E nunca esqueça, sem o exercício físico você não conseguirá emagrecer!

    Espero ter te ajudado!!

    ResponderExcluir