sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Desculpas

Preferi apagar o post, pois devo ter sido equivocada e errada com as minhas palavras. Eu não citei nomes e JAMAIS imaginaria que pessoas do meu convívio (ou até mesmo de Goiânia) entrassem aqui no blog. Ele é extremamente pessoal e íntimo, não divulguei para ninguém que eu conheço.

Era um cantinho meu, que eu resolvi criar para expor as minhas falhas (balinhas) as minhas vitórias (meus primeiros 10 kg que eu consegui eliminar com muita ralação) e a minha opinião sobre tudo. Estou muito triste, pois não queria que tomasse essa proporção. A minha intenção não é "denegrir" a imagem de ninguém, se fosse para isso eu daria nomes aos bois.

Não precisavam ser tão duros comigo. Exemplo do que estão falando: "o QUE FOI QUERIDA? SENTIU A SUA INSIGNIFICANCIA E APAGOU O POST SOBE CULTO AO CORPO? LARGA DE SER OBESA E CRIA VERGONHA NESSA CARA REDONDA SUA! AH, E CRIA FORÇA DE VONTADE TBM PRA MUDAR ESSA IMAGEM HORRIVEL QUE VC VE NO ESPELHO!! BEIJO =***"

Eu sei que tenho muito caminho pela frente e sei que a tão falada balinha não é saudável. Era o que eu tinha no momento. E falando em julgamentos, vocês me julgaram tanto sem saber quem eu sou, me agrediram tanto, sendo que só precisavam me explicar as coisas e pronto, eu mudaria e apagaria o post. Não sou uma pessoa ruim, não sou uma pessoa injusta, eu cometi uma falha, que foi dar a minha opinião (errada) sem realmente conhecer e saber o que acontece.

Me desculpe a nutricionista citada, não tenho NADA, absolutamente NADA contra ela. Fui infeliz em achar tantas coisas ruins, sendo que na verdade ela fez tão bem para tanta gente (como foi citado nos comentários). E quanto as meninas que malham demais, me desculpem também, cada um faz da vida o que quer, né? Quem sou eu para achar bom ou ruim.

É isso, fui muito infeliz com meu post. Eu não sou tão ruim quanto vocês pensam, apenas fiz um post precipitado e errado com a minha opinião, mas eu não quis magoar ninguém.

E sim, eu sou feliz do jeito que sou e procuro ser mais feliz ainda com meu emagrecimento. Seja com balinha, feijoada ou sei lá o que. Não sou frustrada. Tenho amigos, família, noivo e humildade para reconhecer quando estou errada.

Me desculpem!

26 comentários:

  1. Você julga e reclama de ser julgada ... irônico né ? E saiba que o inferno está cheio de gente que 'não é tão ruim quanto as pessoas pensam' ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu estou aqui me redimindo e me sentindo péssima. Não precisa mais fazer isso. Eu sei que fui errada e peço desculpas. Apaguei o post não por medo, mas por reconhecer meu erro. E eu pedi desculpas pq eu sei que oq eu fiz foi julgar. Desculpa, de verdade!

      Excluir
  2. Não é todo mundo que consegue abaixar a cabeça e assumir o erro. Isso é de admirar. Quem nunca errou? Só mais cuidado pra não dar opinião(por mais que seja sua) em um lugar como esse. Esse tipo de opinião a gente guarda pra nossos grupinhos de amizade ou as vezes nem isso. Vc magoou e foi magoada. Arrependeu, pediu desculpas e acho que mais digno ainda é aceitarmos esse mal entendido. Quando li fiquei com muita raiva, achei desnecessário e queria falar um monte de coisa, mas preferi ficar quieta. Não é todo mundo que sabe quando errou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai ... e que fique a lição que não tem 'me desculpa' que conserte a vidraça quebrada. Criticar, julgar, é sempre fácil. Pedir desculpas então, ainda mais num post de blog, fácil fácil.

      Muitas vezes julgamos sem conseguir olhar no nosso próprio nariz e perceber que também fazemos coisas erradas. É sempre mais fácil acreditar que o errado do outro é mais errado que o meu, que o errado do outro merece críticas, mas o meu não ... mas muitas vezes é tudo errado e ponto final, não tem essa de mais ou menos errado.

      Parabéns pela sua conquista, mas fica uma sugestão: procure uma nutricionista de verdade, não uma estudante de nutrição. Pelo que li nums posts seus, sua dieta está horrorosa ! Seguramente você vai conseguir emagrecer, mas vai jogar sua saúde no lixo.

      Excluir
  3. Li seu post anterior e preferi nao comentar pq acho que cada um faz o que quiser com seu corpo. Não vi os comentários mas vi os coment´raios acima e estou bem magoada com esse ultimo que acabei de ler. Enfim... não ligue para esse tipo de coisa, infelizmente na internet tudo é publico, então tome cuidado da próxima vez. Não deixe que esse tipo de coisa te desanime da dieta, vc está indo muito bem! Use isso como força para correr atras do seu objetivo! Infelizmente muitos aqui comentam e falam um monte mas por trás do anonimato, vc se redimiu, mostrou as caras e isso é muito importante!
    E outra coisa que digo sempre, falarei de novo: vc é linda!
    Conte comigo sempre que precisar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Querida,
    entro aqui todos os dias, nunca tinha comentado,e hoje ao entrar não entendi nada (ou quase nada)mas pelo que pude perceber, você publicou um post, falou alguma coisa da qual se arrependeu... e já pediu desculpas, #pontofinal
    Não precisa mais ficar se justificando
    Errar é humano, perdoar é divino... voce ja fez a sua parte
    #ignore
    Não tente, de jeito nenhum agradar a todos, voce certamente não irá conseguir
    Eu a acompanho e te admiro muito.
    Beijos e seja MUITO FELIZ

    ResponderExcluir
  5. Vc deu n pistas de quem era, e me desculpe mas blog nao tem nada de cantinho pessoal e íntimo, ele é aberto e público pra qualquer um ver... Isso que vc quer é umdiário com cadeado, daqueles que a gente tem com 12 anos e esconde a chave debaixo do colchao. Se nós te julgamos sem te conhecer foi porque vc nos deu esse direito fazendo isso primeiro, entao nao venha vc cobrar o oposto... Agora vc sentiu na pele como é alguém falar de vc sem te conhecer. Ninguém tem que te explicar nada, vc é quem tem que procurar saber das coisas antes de sair por aí falando... é muito fácil, vc fala o que quer, agride sem dó a nutricionista e as pacientes dela e quer que cheguemos com toda educacao "te explicar"? Pra comecar ninguem te deve explicacao nao! Vc nao teve o menor tato pra falar, nao venha agora se fazer de vítima e cobrar isso dos outros. Agora leve uma licao pra sua vida, nao mexe com quem tá quieto!

    ResponderExcluir
  6. Vou ser bem sincera: QUEM FALA O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER! E opnião é igual CÚ, não é porque você tem que tem que SAIR DANDO POR AI! BLOG É PÚBLICO, algo que você deveria saber! Procure uma nutricionista de verdade, porque essa menina está te matando! Outra coisa, se a Nutricionista RAYSA RIBAS lhe incomoda tanto com o sucesso não só profissional pessoal e quanto as das pacientes, PARA DE SEGUIR! Se você não consegue aprender, não acaba com a imagem e com a opniao sem fundamento que você deu! Para de seguir as outras tbm que malham demais, assim você não sente tanta inveja! PEDIR DESCULPA É MUITO FÁCIL DEPOIS DE VOCÊ ATINGIR VÁRIAS PESSOAS! O QUE VOCÊ ESTÁ SENTINDO É O QUE VOCÊ CAUSOU EM MILHARES DE PESSOAS!

    ResponderExcluir
  7. Pra anônima aí de cima: ela não tinha citado nomes. Portanto, se ficou tão mordida assim, é pq a carapuça serviu. E sinal de que, no fundo, sabe que as críticas tinham um fundo de verdade. E, se achou tão ofensivo o post, já deletado, pq ficar agredindo mesmo depois dela ter pedido desculpas. Se fosse eu, não pediria desculpas, nem apagaria o post. E sabe pq? Concordo em gênero, número e grau com o que ela disse no post deletado. Agora, anônimo, vê se arruma alguma coisa pra fazer da vida ao invés de ficar aqui agredindo que nem não tá nem aí pra vc. (Vou assinar tb como anônimo pra entrar na onda dessa aí de cima que não teve coragem de se identificar)

    ResponderExcluir
  8. Agredindo quem nao ta nem aííí? A menina fez um post só sobre isso bem, ela tava muito aí! Aí até demais! Vc deve ser a nutri que tá deixando a coitada passar fome... Pelo menos com essa nutri se come bem, muito bem!

    ResponderExcluir
  9. No momento a única coisa que eu poderia ter feito era apagar o post e pedir desculpa (e estou pedindo de coração, pois sei que fui errada). Não precisa mais ficar me atacando! Realmente esse é um blog que não foi divulgado (inclusive fico curiosa de como vocês encontraram ele) e não tenho milhares de visitas diárias, são poucas as pessoas que entram e nenhuma é daqui de Goiânia.

    Agora, do mesmo jeito que você não gostou de eu ter falado da sua nutri, eu queria que você não falasse da minha. Ela não fez nada com ngm e está só tentando me ajudar. As balinhas e as coisas erradas que eu faço não são coisas que ela me passa, ela é muito inteligente e tem uma visão muito linda sobre alimentação. Eu sei que ela é uma estudante, ela está tentando me ajudar. Do mesmo jeito que eu não tenho o direito de falar da Raysa, vocês também não tem que falar da Ana. Cada uma tem um método e não cabe a nós julgar (aprendi isso hoje).

    Discutem cmg, me xinguem, falem de mim, mas por favor, não coloca ela no meio. Eu que fui errada na historia.

    Cris

    ResponderExcluir
  10. Ah e podem ter certeza que o comentário anônimo não foi dela. Ela me ligou tem 15 min. desesperada sem saber o que estava acontecendo. Ela não tem nada com essa história!!!

    Cris

    ResponderExcluir
  11. Viu como é bom quando falam de alguém que não merece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ví e por isso estou aqui mais uma vez pedindo desculpas (que no momento é a única coisa que posso fazer).

      Cris

      Excluir
  12. Meu Deus quanta hipocrisia, que isso então vc não pode colocar no seu blog a sua opinião? Concordei muito com o outro post é muito exagero sim, claro q cada um faz o que quiser com seu corpo, mas o blog é teu flor põe o q tu quiser, aliás nenhum nome foi citado pra que tanta cena ta louco!
    Quer saber continue firme na tua luta e não de ouvidos pra quem ñ sabe o q é passar por isso, muita força pra vc e nunca desista do blog pois eu adoro ler seus post!!

    Bjos flor!!

    ResponderExcluir
  13. Olha a mulherada morrendo de inveja pq vc vai ficar mto mais linda que elas depois que emagrecer! Ou melhor, já é!

    Bjos, lindinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Choreeeeeei de rir! Nem nascendo de novo bebe!!!

      Excluir
  14. querida cris,
    cheguei no meio da confusao e nao sei bem ao certo se todos aqueles comentários se tratam de mim, mas o fato é que etou aqui para dizer que errar é mesmo humano e eu já errei várias vezes, me arrpendi e muitas vezes ate chorei!
    recebi o post anterior e me falaram que tais adjeivos seriam destinados a mim (espero mesmo que nào sejam KKKKK)mas se forem respeito,afinal se eu me propus a tornar minha figura pública estou pronta para aguentar as críticas!!!
    quero que saiba que a minha intencao no instagran é apenas de ajudar! se errei ou fui mal interpretada pesso desculpas!
    mas vim mesm aqui nao para me justificar, vim para duas coisas
    primeiro para lhe oferecer ajuda nesta grande caminhada que tem pela frente e segundo paraque voce conheca melhor o meu trabalho!estou a dispoicao ass: raysa ribas Nutricionista ! beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida cris,
      cheguei no meio da confusão e não sei bem ao certo se todos aqueles comentários se tratam de mim, mas o fato é que estou aqui para dizer que errar é mesmo humano e eu já errei várias vezes, me arrependi e muitas vezes ate chorei!
      recebi o post anterior e me falaram que tais adjetivos seriam destinados a mim (espero mesmo que nào sejam KKKKK)mas se forem respeito,afinal se eu me propus a tornar minha figura pública estou pronta para aguentar as críticas!!!
      quero que saiba que a minha intenção no instagran é apenas de ajudar! se errei ou fui mal interpretada preço desculpas!
      mas vim mesmo aqui não para me justificar, vim para duas coisas
      primeiro para lhe oferecer ajuda nesta grande caminhada que tem pela frente e segundo para que voce conheça melhor o meu trabalho!estou a disposição ass: raysa ribas Nutricionista ! beijos e boa sorte

      Excluir
  15. **peco desclpas
    ass:raysa

    ResponderExcluir
  16. dsculpm meu tecldo ai cris! ele esta com defeito mas msmo assim fiz questao de t responder
    rays

    ResponderExcluir
  17. Cris, a sua irmã Daniela Roriz é minha paciente e acabei de falar com ela por telefone!!! Depois pede para ela te dar o recado que deixei com ela para você!



    ResponderExcluir
  18. Cris não sei o que aconteceu, apesr de seguir seu blog todo dia perdi esse tal post... Nem me dei ao luxo de ler os comentários, primeiro porque estou com preguiça, segundo porque eu quero dar minha opinião pelo o que eu "te conheço" (mesmo que seja virtualmente e só pelo blog) e não pelo o que os outros falaram. Seguinte: te admiro por ser tão sincera e assumir seu erro (seja lá qual foi o erro), todo mundo erra, a internet é um meio de livre expressão e eu tbm acabo falando muitas coisas intimas, muitas opiniões, achando que ngm lê meu blog (vc nao tem ideia do que o post sobre meu ex namorado causou!). Este é um espaço público e não podemos agradar a todos, mas tbm devemos ter cuidado para não falar algo que possa humilhar ou prejudicar certas pessoas, afinal, não sabemos quem está lendo! Mas apesar de tudo, você é uma guerreira linda, eu sei o quanto você está lutando para chegar ao seu objetivo de perder peso com saúde e ser magra, porque estou na mesma! Eu prezo a saúde, nção tenho preconceito com gordos, sei que gordos podem ser feliz, mas assim como vc, eu escolhi ser magra porque sou mais feliz assim. Enfim, bola pra frente e se apegue aos comentários d epessoas que querem ver sua vitória, não de pessoas que esquecem da própria vida e focam em tentar te derrotar. Beijo e qualquer coisa grita aê! kkkk

    http://meumanequim40.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Cris, leio seu blog todo dia, mas não vi o post tão comentado, mas o que conheço de você sei o quanto é batalhadora e o errar é muito humano e acima de tudo reconhecer o erro é melhor ainda. Foco amiga na RA. Estamos juntas =)

    ResponderExcluir
  20. Mas esse povo é exagerado mesmo viu, gente, o blog é dela e ela coloca o que ela quiser, e ninguém tem nada a ver com isso, ler quem quer, não gostou, fecha a janelinha... agora vocês vem aqui acabar e culpar a coitada por uma opinião dela? Me poupe gente, cada um tem sua opinião, se ela acha isso, é problema dela. Tem muita gente que concordou com a Cris e tem muita gente que não concordou, assim funciona as diferenças das pessoas. Mas vim aqui chamar a coitada de feita, obesa e não sei o que, ai já é falta de respeito. Eu li o post que ela fez sobre o culto ao corpo, e não vi nada demais para criar esse bafafa todo, até concordo com a Cris sobre o exagero, mas como eu disse: cada um tem a sua opinião, a única coisa que podemos fazer é respeita a opinião do próximo e insignificante é você que não respeita a opinião dela, sendo que o blog é dela. Cris, não se ofenda com essas pessoas, você não precisa disso, você está batalhando e vemos a sua batalha a cada dia que passa, e é normal que não consiga agradar a todos. Um beijo e não ligue para essas pessoas, você sabe o que faz.

    ResponderExcluir
  21. Cris,

    não vi o post, não sei o que de tao grave você falou, mas te conhecendo ao vivo, como eu te conheço, acredito que muita gente aqui tá fazendo tempestade em copo d'água, porque você é uma pessoa de bom coração, quem te conhece sabe. Se você errou (coisa que todo mundo faz), o importante agora é que assumiu o erro e pediu desculpas. Quem ainda está fazendo comentários maldosos a seu respeito são apenas urubus que gostam de rondar carniça, sabe?
    Já reparou aquele zé povinho que comenta em portais de notícia? Só quer ver o circo pegar fogo e xingar, agredir, humilhar? Então, não dá pra levar a sério. Assim como não dá pra você ficar realmente magoada com quem mantém a mesma "opinião" sobre o caso mesmo depois de você ter reconhecido o erro e pedido desculpas.
    Você sabe que é uma pessoa humilde e muito querida por todos que te conhecem. E é humilde pra assumir um erro, isso que mais importa.

    Um beijo.

    ResponderExcluir