segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Não vou desistir!

Bom dia, queridos!!!

Como passaram o final de semana?

O meu graças a Deus foi sem jacadas. hehe...

Apesar de ter ficado bem triste no sábado por causa de toda confusão e ter morrido de vontade de invadir uma confeitaria e comer todas as tortas e bombons, eu mantive o controle! UFA!!!

Sexta-feira a noite comi um sanduba natural.

Sábado almocei salada de macarrão light com frango e fui para um churrasco a noite. Comi apenas carne e um pedaço de mandioca. Ah... comi um pedaço de bolo pequeno, mas acho que liberei ele todinho na mesma hora. Deu uma dor de barriga fenomenal. kkkkkkkk...

Tá aí a delícia da salada de macarrão:  


No domingo almocei num restaurante por quilo e foi tranquilo (nada de massas e frituras), a tarde eu tomei um pouco de sorvete zero para refrescar (Goiânia está um calor impossível) e a noite comi carne com salada.

Nos intervalos, que eu não citei, eu sempre como uma fruta ou um pão de forma light com requeijão.

E foi assim que passou o final de semana!

Queria agradecer todas as pessoas que ficaram comigo nesse "pesadelo". Eu até pensei em desistir de tudo, largar o blog, largar dieta (pensamento de gorda), mas eu decidi que não posso fazer isso nem comigo e nem com vocês. Eu vou continuar sim e eu vou vencer essa batalha. 

Sofri demais esse final de semana, mas aprendi demais também! E é isso que importa.

Fiquem bem e "vamo que vamo".


7 comentários:

  1. Vida que segue. E cada dia mais magra!

    Bjos, meu amor.

    Edson

    ResponderExcluir
  2. Cris, JAMAIS desanime! Fique tranquila que tuuuudo vai dar certo. Você passou por dias de sofrimento e aprendizado. Mas como já te disse isso tudo é para você provar e saber o tamanho da sua força de vontade, da sua esperança e fé!
    Vamo que vamo! Conte comigo!

    beeeijos. ;)

    Lud Catani

    ResponderExcluir
  3. Olá! tô te acompanhando agora(vim pelo "manequim 40"). Adoro seus vídeos, é muito espontânea e engraçada.Também amo sua cidade, fiz faculdade aí, mas agora moro em Macaé(Rj).Vou passar por aqui sempre e quero ver mais vídeos pra matar a saudade desse sotaque bão d+!!! beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Não se abala não, Cris. Tem muita gente que quer ver sua vitória. E você vai conseguir! Não vem com desculpa de gordinha de largar tudo por conta de um obnstáculo! hahahaha A vida sempre prega umas peças dessas, já pensou "desistir" em todas?
    Bjos

    http://meumanequim40.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oxente! Cadê esse post revolucionário que quase desandou sua dieta?
    Desanima não gata, vi lá embaixo seu post de desculpas e considerei desnecessário, primeiro por que o blog é seu e você estava dando sua opinião a respeito de emagrecer com saúde e segundo por não ter ciado o nome a pessoa da área de saúde em questão (que por sinal se pronunciou sem necessidade).
    Encara isso como um obstáculo que já foi ultrapassado e bola pra frente ^^
    Kissus ;*

    ResponderExcluir
  6. Cris eu já estava com saudade, cabeça erguida e siga em frente, tem muita gente com vc e torcendo pelo seu sucesso =) Força na peruca e simbora pros -15kg. Bjooo

    ResponderExcluir
  7. Maninha, amo vc!!! Gordinha ou magrinha...do jeito que for... amo sua essência, seu jeito autêntico, sua alegria de viver!!! Fiquei muito triste com toda essa polêmica mas fico feliz por tudo ter se resolvido!

    ResponderExcluir