quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Niver de criança = caos!

Bom dia, queridos!!!

Me desculpem, ontem não deu para postar. A internet aqui da agência tem dias que está um caos, daí o meu trabalho sempre fica atrasado e não dá tempo de vir aqui!!!

Mas então, ontem fui num niver de criança (gritoooooooooooos de desespero)!!!  Só de falar disso a gente já sabe que vai ser o CAOS, né? kkkkk... E realmente foi o caos. Não tinha nada que não fosse besteira para comer. hehe... No começo da R.A. eu comeria antes de ir e lá eu só ficaria babando nas coisas. A nutri e todo mundo me falou que não deveria ser assim. Que uma R.A. não é para privar de comer as coisas e sim para aprender a comer direito.

Antigamente eu comeria uns 25 salgados fritos, tomaria uns 7 copos de coca-cola, comeria no mínimo uns 10 docinhos e um pedaço de bolo. Sério mesmo, essa era a conta que eu devia comer.

Ontem eu comi moderadamente e do jeito que achava melhor. Juro que comecei contando quantos salgados eu estava comendo, mas aí quando tava no 3° meus amigos chegaram e eu não contei mais. Não foram tanto como eu comeria antes (saí de lá até com um pouco de fome), mas também não foram poucos, fora que eles eram menores que o normal. Tentei tirar foto para mostrar, mas não deu para ver o tamanho real, parece que são bem maiores do que realmente eram. Ah... fora que comi só os assados!


Quanto ao refri, eu pensei que tomar coca zero era melhor que suco com açúcar (era o que tinha). Depois que eu já tinha tomado a nutri falou que era melhor ter tomado suco, porque apesar do açúcar, o suco tem vitaminas, minerais e fitoquímicos que são bons para saúde e a coca zero é caloria vazia (devemos pensar na saúde antes que na dieta, certo?). Então aprendi: melhor suco com açúcar que refri zero!!!

Agora vem a parte mais temida da noite: OS DOCES!!! Aiiiiiiiiiiiiiii eu queria comer a mesa INTEIRA!!! KKKKKKK... mas respirei fundo e comi 3 docinhos. Eles também eram bem pequenininhos. Não comi bolo. Fui forte!!! hehe...

Eu sei que poderia ser melhor, mas no momento foi o melhor que eu consegui! Devia sim ter contado certinho os salgadinhos e talvez passado sem comer o doce, mas tenho caminhado para o melhor e esse foi bem melhor do que era. Não estou passando a mão na minha cabeça, mas entendo que uma R.A. é aprender a comer e é isso que estou fazendo.

Tirei foto do look de gorda (vocês querem que eu coloque os looks sempre? Porque apesar de gordas temos que nos vestir bem, certo?) e dos meus amigos e noivo. Só para vocês compararem depois quando eu tiver menorzinha! hehe...


Ah... gente, decidi que não vou postar mais o diário no dia que eu como e sim um dia depois. Está ficando confuso. Então hoje vou postar o diário de ontem, amanhã posto o de hoje e assim vai. Ok? E agora eu vou colocar o exercício físico que fiz no dia também!!!

Diário de ontem

08:30
1 pão de forma light
1 poleguinho light
1 xícara de leite desnatado
1 colher de sopa de toddy light

10:30
2 castanhas do pará
1 ameixa
1 punhado de uvas passas

13:30
1 colher de sopa de arroz
3 colheres de sopa de milho
1 pedaço de filé de frango
Salada

16:30
1 bola de sorvete zero (são frutas batidas com água e adoçante)

18:00
Jabuticaba

21:00
 Salgadinhos
Coca zero
3 docinhos

Exercício: 45 min. de Power Mix (bike, jump, abs na água)

Beijinhos e até amanhã!!!

11 comentários:

  1. Menina vc é tão, tão, mas tão linda!
    Vc já chegou a imaginar como vc irá ficar quando emagrecer. Caraca não vai ter p ninguém! Sério mesmo vc é linda, linda!
    E não se culpe pela festinha não, infelizmente faz parte, o negocio é compensar hoje.
    Um bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, como não ficar MEGA feliz com o seu comentário???? hehe... Muuuuuuuuuuuito obrigada por todos os elogios, estou me achando! kkkkkkk... Hoje a boca ficará fechadinha, prometo! hehe..
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi Cris!!! Minha ex sogra é doceira e tem muita criança na família do meu ex, ou seja, quase todo fds era festa infantil = coxinha e brigadeiro. É beeeeeeeeem dificil resistir, tbm comi uns 10 salgados no começo da R.A. em uma festa, mas o jeito é controlar pra nao comer igual antes e depois se matar nos exercicios!

    bjos

    ps: cadê sua nutri aqui no blog???

    http://meumanequim40.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooooooooooossa, como vc conseguia ser tão forte? Graças a Deus eu só vou em festa de criança uma vez na vida outra na morte, se não eu estava FERRADA!!!

      Quanto a nutri, coitada, ela está no último semestre de falcudade e sem tempo de tudo. Sempre que eu tenho uma dúvida mando msg pra ela e ela me responde. Vamos ver se quando terminar o curso ela parece mais por aqui.

      Beijinhos

      Excluir
  3. Eu acho que vc se saiu super bem! Não devemos nos privar de NADA MESMO!!! Acho um absurdo se privar de algumas gostosuras, afinal a vida não é só dieta e regras a vida é alegria também!
    E eu penso que alegria também é saúde rsrssrs
    Mas vc foi super bem já diminui a quantidade e isso é ótimo!
    Parbéns e vamos seguir em frente!
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho isso. As minhas dietas antigas não duravam porque eu tirava tudo e vivia só passando vontade. Acho que para ter vida longa na R.A temos sim que comer de tudo, o negócio é aprender a comer e é isso que estou fazendo.
      Obrigada pelo recadinho e vamo que vamo! hehe..
      Beijinhos

      Excluir
  4. Cris, parabéns! RA é pra comer de tudo mesmo, basta saber as quantidades. E vc já sabe disso! Não emagrecemos da noite pro dia, né? Um passo de cada vez, depois é só colher os frutos :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Falou tudo! É aos poucos e para sempre.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Olha como são as coisas!
    A Ana educa a Cris e a Cris ensina a Lora! Viva!

    Cara, eu faço dieta, alias, eu faço RE-GI-ME do tipo regime militar.
    nam... eu faço não, eu tento né? eu ensaio!
    Acho que é por isso q eu num consigo nunca, eu restrinjo demais!

    vlw Cris! =D

    www.coisasdalora.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você está aprendendo comigo. E eu aprendo mais ainda com vocês.
      Eu tbm tinha mania de fazer dietas e ficar sem comer. Isso não dura e por isso o "efeito sanfona". O negócio é aprender a comer. Não é fácil também não, mas ele gente vai acostumando, já a dieta não.
      Espero que continue te ajudando. Qualquer coisa estou aqui. Beijinhos

      Excluir
  6. Cris sua lindaaaaaaaaaaaa!!! Parabens por ter vencido a festinha com determinação.

    ResponderExcluir