segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Não pese diariamente

13 dias de R.A.

A pior besteira que a gente faz num emagrecimento é pesar diariamente. Sábado acordei e fui me pesar. Adivinhem? MESMO PESO DO COMEÇO DA SEMANA.

SURTEI!!!

Eu sei que tem "n" fatores para mudar o peso (época de mentruação, malhação...), sei que ainda é cedo para ver resultados, sei que já ví resultados no começo da semana, mas a gente quer ver resultado sempre, né? Todos os dias a gente quer ver a balança mostrando uma surpresinha boa e nem sempre é isso que acontece.

Fiquei nervosa... mas fui em frente. Fiz caminhada (de três voltas no Vaca Brava) e continuei controlando.

Diário:

10:30
2 pães de forma light com requeijão light
1 fatia de peito de peru light
1 Yakult

13:00
1 colher de servir de arroz
1 concha (não era grande) de feijão
2 pedaços pequenos de alcatra sem gordura
Muita salada

16:00
Meia barrinha de cereal light (não consegui comer inteira, acho muito ruim)

19:00 (depois de caminhar)
1 picolé de limão

22:30
1 cumbuca e meia de caldo de feijão com de frango
5 torradas de pão integral (adorei ter pão integral)

Eu tenho uma péssima mania de não estar com fome e não comer direito. Daí em outro momento me dá muita fome e acabo comendo mais. Como nesse dia comi menos a tarde (1 picolé não enche barriga), acabei ficando com muita fome a noite e tomei mais de um caldo. Sei que não deveria e vou tentar mudar isso.

Quanto a água, eu realmente não calculei. Finais de semana é mais complicado, bebo água sem ver. hehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário