sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Crock pizza light

1 mês e 1 dia de R.A.

Bom dia, queridões!!!

Ontem a noite eu fiz um Wrap de uma massa diferente. Na verdade na embalagem vem escrito Pizza light.  Quando eu ví no supermercado dei pulos de alegria com as poucas calorias e imaginando que eu ia comer PIZZA (ai papai)!!!
Quando abri me decepcionei: é igualzinho massa de wrap (fuen fuen fuen fuennnn - barulho de decepção).


É mais ou menos igual o RAP10, com uma diferença: menos calorias, menos carboidratos e menos sódio.  Enquanto a RAP10 tem: 83 kcal, 17g de carboidratos e 251mg de sódio, a Crock light tem: 62kcal, 13,1g de carboidratos e 96mg de sódio. 

O sabor é bom. A minha irmã achou o RAP10 melhor, mas eu achei igual. Então no final das contas fiquei feliz. rs
Quem já experimentou???

Eu comi com atum, mas o noivo não gosta e fez de peito de peru (gente, ele é um fofo. Agora só come coisas lights para me ajudar).
Tirei foto do dele porque o meu ficou HORROROSO.
Tá aí:



De resto não tenho muito mais o que falar. 
Só que estou com dificuldade de beber água. =\
Eu gosto de água, mas gente, tomar sem sentir sede é horrível. rs Como faz?

Dieta: 

08:30
1 xícara de leite desnatado
1 colher de sopa de toddy light

10:00
2 pães de forma light com requeijão light
2 pedaços de peito de peru light
1 yakult

13:30
2 colheres de sopa de arroz
2 colheres de sopa de feijão
2 colheres de sopa de moranga
1 pedaço de filé grelhado
Salada

16:00
1 caju
1 cacho pequeno de uvas

18:00
Conserva de cebola, couve flor e pepino (minha mãe faz conserva, que é light e eu amo!!!)

Se alguém quiser receita me fala que eu falo para minha mãe passar.

22:30
1 sanduba de pão integral, rosbife, molho de pimenta, cebola é picles (é de uma sanduicheria nova que abriu em Goiânia estilo subway, chama Quiznos. PERFEITA!!! )
1 copo de H2O

Foi isso!!! 
Beijokas

6 comentários:

  1. Hummm... Mas o meu de peito de Peru tava muito bom! Faltou só um refrigerante, mas o H2OH deu pra enganar. rs


    Edson

    ResponderExcluir
  2. Lembrei de um negócio q é criminosooooo pizza de frigideira, compra no supemercado, perto das margarinas etc.. Próxima vez vou consultar a tabela nutricional e ver se rola de comer. o/ ;)

    ResponderExcluir
  3. Oie... Já comprei esse Rap 10 uma vez, só que comprei integral e não gostei, rsss...
    Vou comprar esse light e fazer um lanche bem gostoso.
    Sábado merece algo diferente, mas light.
    Adorei seus vídeos.
    Bjosss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca comi o integral, mas me dei bem com esse light. Experimenta e me conta. E o recheio faz a grande diferença.
      Beijinhos

      Excluir