segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A tentação do dia dos pais

21 dias de R.A

Domingo, dia dos pais.

Eu não tenho pai (a saudade aumenta ainda mais nesse dia), mas depois que meu pai faleceu sempre vou almoçar com meus tios. Infelizmente em comemorações não se tem muito o que escolher para comer. Hoje foi um dia desses.
Fomos ao Detroid (ex capital) e eu não tinha direito de escolha. Minha família escolhe o que comer e a gente acata. Eles pediram aquele famoso COMBO (a nutri conhece bem, comemos várias vezes ele). Nele tem só frituras e besteiras.
Fiz o que consegui. Pedi uma porção de arroz para não ter que comer fritura (batata frita) e me virei com o resto. Espero que tenha acertado. Já que não tinha como mudar o que comer, dei um jeito de comer menos, BEEEEEM menos do que eu comia antes.

Diário

10:30
1 pão de forma light com manteiga
1 yakult
1 cacho de uvas sem semente

13:00 (almoço do detroid)
Meio pãozinho com salada ceaser
2 colheres de sopa de arroz com brócolis
1 pedaço de frango (aquele que vem no combo)
1 pedaço de costela (1 ossinho)
1 pedaço de quesadilha (pão árabe com frango e tomate)
1 suco de laranja sem açúcar (resisti ao FREE REFIL. URRUL...)

17:00
1 bola de sorvete diet
Saí com a minha irmã para distrair, estávamos tristes e com saudade do meu pai, e acabamos numa sorveteria (crema & cioccolato). Foi o meu lanche e tomei o diet para compensar. Não sei se é melhor o diet, mas achei que sim tomei. NUTRI?  

21:30
 1 subway de 15 cm com: pão integral, peito de frango, alface, tomate, cebola, vinagre e pimenta calabresa. (Não coloquei nem queijo, nem molho e juro que ficou uma delícia)


Eu sei que a dieta de hoje não foi das melhores, mas também sei que me virei como pude. Comi algumas coisas que não como no meu dia a dia, mas resisti a MUITAS coisas. Nunca pensei que daria conta de não tomar o free refil, não comer batata, não colocar molho no subway, tomar apenas uma bola de sorvete e optar pelo Diet. Então no final das contas, mesmo que abusando um pouco, eu estou aprendendo a me controlar e é isso que importa.
Estou feliz!!!
 


2 comentários:

  1. gente, onde eu me perdi que vc tá comendo pão INTEGRAL? kkkkkkkkkkkkkkkk
    mil palmas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu ainda faço cara feia para os de forma! O integral da subway estou com amor por ele, ACREDITA??? As coisas mudam, graças a Deus!!!

      Excluir