terça-feira, 21 de agosto de 2012

R.A + dica de filme

30 dias de R.A

Bom dia, queridões!!!

Hoje não tenho muito o que falar.
Estou na correria aqui na agência (trabalho em uma agência de publicidade) e não tive tempo de preparar nada legal.

Só vou dar uma dica de filme que assisti domingo (estou vivendo no cinema. Já que não pode comer, vamos distrair com outra coisa, né?).
Chama "Um divã para dois". Eu adoreeeeeeeeei!!! É do mesmo diretor de "O diabo veste prada", que é ótimo e também é com a Meryl Streep, que para mim é uma das melhores atrizes do mundo!! Não tinha como ser ruim, né?

Trailer:


Vamos para R.A.?

Dieta

08:30
1 pão de forma light com requeijão light
1 xícara de leite desnatado
1 colher de sopa de toddy light

Esqueci de trazer lanche da manhã. =~

12:30
4 colheres de sopa de milho cozido (troquei o milho pelo arroz e feijão. Amo de paixão.)
1 pedaço de sobrecoxa sem pele assada
Salada
1 caju

16:00
2 fatias de abacaxi

19:00
4 conchas de canja (é pouquinho arroz e pura água. kkkkk)

22:00
1 xícara de leite desnatado
1 colher de sopa de toddy light

É isso. Beijinhos!

2 comentários:

  1. Poxa, estou de hoje querendo assistir este filme e não encontro a legenda dele ;\
    Adorei seu blog, estou te seguindo ;D segue lá o meu também?

    Kissus ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é ótimo. Super indico!!! Tbm adorei o seu e já estou seguindo!!!

      Beijinhos

      Excluir