quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Diga não ao pastel da feira

18 dias de R.A 

Bom dia, queridões.

Ontem fui forte, mais uma vez.
Eu tinha uma reunião aqui perto do trabalho e para não ter que voltar para casa e depois subir de novo, fiquei fazendo hora na feirinha.
Essa feirinha é a que eu mais AMO (feirinha do visão).
Quase toda quarta dava uma passadinha lá e é claro que eu não ficava só nos acessórios e roupas. Ia na banquinha do pastel e devorava um de frango, catupiry e milho, com uma coca-cola, depois ia na banquinha de doces e comia brigadeiro. 
Isso mesmo, minha gente, toda vez eu ia e comia pastel frito, coca e brigadeiro. Detalhe: ele é gigaaaaaaaaante e nem meu namorado conseguia comer todo, mas eu conseguia. hehehe

Voltando para ontem, eu tinha certeza que na reunião ia ter salgadinhos ou alguma coisa engordativa e sabia que ia demorar. Então decidi comer na feira.
Calma!!! Não comi pastel. 
Nem olhei para ele e fui comer o que achei mais light.
Chama Kebab. Ele vem no pão sírio e dentro dele tem: peito de frango, bacon, milho, alface, tomate, cenoura, cebola e 3 tipos de molho.
O que eu fiz? Mandei tirar o bacon e os 3 molhos. Na verdade pedi para ele colocar um pouquinho do barbecue, mas logo arrependi e comi quase morrendo de peso na consciência por causa do molho.

Kebab


Mas no final fiquei feliz. Resisti a várias tentações. E eram tentações mesmo!!! Sem contar que fui feliz para a reunião e nem olhei para as guloseimas que tinham lá.
Pontos para mim??? \o

Vamos então para o diário de hoje:

Diário:

08:30
2 pães de fomra integral light sem casca com requeijão light (por ser sem casca ele fica pequenininho)
2 fatias de peito de peru light
Meio copo de leite desnatado
1 colher e meia de (sobremesa) de achocolatado taeq

10:30
1 caju

12:30
1 colher de (sopa) de arroz
1 colher de (servir) de feijão
1 colher de (sopa) de purê de batata (por causa dele que comi só 1 colher de arroz)
1 pedaço de carne de panela (era peixe, mas tinha muito espinho e eu odeio, daí comi carne)

15:30
1 cacho de uvas sem semente


18:30
3 palmitos

21:00
1 suco de laranja sem açucar
Wrap grande com: filé, tomate, alface e molho italiano (azeite, vinagre balsâmico e sal)

Não deu para saber quanto bebi de água, pois esqueci minha garrafinha, mas acho que hoje foi fraco. 1 litro no máximo :(





Nenhum comentário:

Postar um comentário