quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Aumentando as calorias na dieta

11 dias de R.A

Bom dia!!!

Acho que preciso explicar uma coisinha por aqui.
Vocês podem não estar entendendo porque depois da nutri me dar orientações, eu continuo fazendo uma dieta errada. Não é isso. É que só passei o blog para ela depois de uma semana, então agora que ela está me acompanhando e no momento ela fez as orientações do primeiro e segundo dia. 

Seguindo então as orientações, vou ter que aumentar um pouco a minha dieta (estou comendo em torno de 1300 calorias por dia, ela quer que eu aumente para 1800), ingerir mais cálcio e colocar algum produto integral. Ela já explicou o porque disso no primeiro e segundo post.

No começo fiquei meio triste achando que ia demorar mais ainda para perder peso (ansiedade). Mas depois entendi que preciso ir devagar para não voltar nunca mais. Se eu continuasse comendo pouco pelo meu peso, daqui uns dias eu poderia começar a sentir muita fome, ou então poderia parar de emagrecer. Como eu não quero isso e dessa vez quero fazer tudo direitinho, vou obedecer.

Ah... outra coisinha. Ela quer que eu coloque a quantidade de água que ando tomando. Eu achei que fosse boa pra tomar água, mas pelo visto, não sou. No final do dia coloco quantos ML consegui ingerir. 

Vem comigo?

Dieta:

08:30
2 pães de formas light com requeijão light (antes eu comia 1)
Meio copo de leite desnatado
1 colher e meia de (sobremesa) de toddy light
1 yakult

10:30
1 cachinho de uva sem semente

12:30
3 colheres de (sopa) de arroz
Meia concha de feijão
2 colheres de (sopa) de milho cozido
1 pedaço de peixe grelhado
Salada

Olha que delicinha:

15:30
3 fatias de abacaxi

19:00
1 Wrap light com: molho de tomate, creme de ricota, 2 fatias de peito de peru light, salada e uma clara de ovo cozida (joguei a gema fora).

22:00
1 picolé de Kiwi

Hoje tomei em média 1 litro e 200 de água. Acho que preciso dar uma aumentada. Eu jurava que tomava muita água, mas quando vamos colocar no papel a gente vê que os golinhos não contam nada!!! rs

Aumentei um pouco a minha dieta, como a nutri pediu. Não sei se foi o suficiente, mas como fiquei com medo de passar, não exagerrei. E aí, nutri?




Nenhum comentário:

Postar um comentário