quinta-feira, 30 de agosto de 2012

American Wings

1 mês e 7 dias de R.A.

Minha geeeeeeeente, quando eu penso que já passei por todas as vontades (de comer) do mundo, eis que surge a maior de todas: AMERICAN WINGS!

Meu cunhado abriu um fast food de asinhas. Isso mesmo, queridos, são asinhas suculentas, com molhos, batata frita e mais um monte de engordativos! Peeeeeeeeeeensa como eu não me ferrei!!! hehe...

Ontem foi a inauguração e eu tive que ser muuuuito forte... e fui!!!

Fiquei a noite inteira ajudando a atender o pessoal (estava lotado) e nem lembrei que tinha fome. Quando eu parei e sentei, quase morri para não comer. Para dizer que não comi, experimentei 3 batatinhas fritas, isso mesmo... três palitinhos e só! Nenhuma asinha pra contar história! mimimi....

Fui jantar1 hora da manhã (um sanduba que fiz aqui em casa). Sei que errei nos horários, mas agora eu fico esperta pra comer antes de ir pra lá.

É claro que não vou ficar o resto da vida comer sem comer as deliciosas asinhas, mesmo porque agora eu vou viver lá, mas vou me controlar até onde der. Ontem deu e por isso não comi.

Mas queridos que moram em Goiânia e queiram dar uma jacadinha, eu super indico. Não é porque é do meu cunhado não, mas é que é uma delícia.

Quem quiser saber mais é só entrar na fan page: https://www.facebook.com/americanwingsbr

Aqui está uma foto das delicinhas:


Diário

09:30
Dois pães de forma light
1 polenguinho light
1 fatia de presunto light
1 xícara de leite desnatado
1 colher de toddy light

11:00 
1 fatia de melancia

12:30
2 colheres sopa de arroz
1 pedaço de peixe de molho com batata e cenoura

15:30
1 iogurte grego (vício)

18:30
1 pão de forma integral com requeijão light
1 fatia de peito de peru
1 pedaço de queijo branco
Alface
Tomate

21:00 (niver do meu sogro)
2 empadinhas
4 torradinhas de pão francês
3 conchas de caldo de frango com milho

Foi isso queridos, até amanhã!

2 comentários:

  1. Cris, te admiro! Ontem fui no mesmo lugar que você e não consegui resistir de saudades, comi 7 asinhas.. mas n comi batata e nem bebi refri. Mas mesmo assim, acordei péssima e super desanimada com a dieta. :/
    Parabéns por vc ter conseguido ser forte, quero ser assim. heheheh :*

    ResponderExcluir
  2. Ah, lud, mas você não saiu mal não. Antigamente vc ia comer beeem mais. O importante é que você escolheu o que você queria!

    =*******

    ResponderExcluir