quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Um medo: chegar o final do mês e não emagrecer os 4k

17 dias de R.A. 

Hoje acordei desesperada com isso. Nem pesei porque estou na TPM e geralmente nessa época o peso não ajuda muito, mas já ando preocupada.
A minha parte eu acho que estou fazendo, espero realmente que dê tudo certo.

Diário:

08:30
1 pão de forma integral light 7 grãos, com requeijão light (como pão integral é ruim, mas juro que estou me esforçando)
1 polenguinho light
Meio copo de leite semi desnatado
1 colher de sopa de toddy

11:00
1 potinho de iorgute desnatado de ameixa
1 kiwi


13:30
2 colheres de sopa de arroz
2 colheres de servir de feijão
3 colheres de sopa de milho com moranga
2 pedaços de carne de panela pequenos
1 fatia de abacaxi com canela

16:30
1 castanha do pará
2 fatias de abacaxi

19:00
1 copo de suco de laranja sem açucar

Sanduiche de:
Pão sírio redondo
Peito de frango
Milho (pouco e sem ser de lata)
tomate
alface
cenoura
Molho barbecue (Eu sei que não pode comer molho barbecue. Arrependi e prometo não colocar mais)

22:00
2 fatias de abacaxi


Tomei em torno de 1 litro e meio de água.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário