segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Resistindo ao Madeiro

1 mês e 3 dias de R.A.

Domingão tranquilo, fiquei morgando. Mami fez uma macarronada de almoço (posto o vídeo amanhã) e a noite tive que resistir a tentação do sanduiche do Madeiro!!!

É, as pessoas não tem mesmo dó de mim. kkkkkk... A family decidiu ir ao madeiro e eu acompanhei. Quase, mas foi quase mesmo, eu pedi um sanduiche. Fui forte e pedi um frango grelhado com salada.
Ai... como é difícil, né? =~

Até que fiquei arrependida, pois descobri que o sanduiche de lá, por ser artesanal, tem apenas 350 calorias e talvez meu frango e salada tenha ficado isso. Pensando só em calorias, né? Porque é claro que minha janta ficou muito mais saudável e nutritiva.

Dieta:

10:30
2 pães de forma light com manteiga
1 xícara de leite desnatado
1 colher de sopa de toddy light

12:30
1 prato de macarronada (vídeo dele amanhã)
Meio copo de H2O

17:00
1 bola de sorvete de soja (não contém gordura, nem açúcar e nem lactose e é uma delícia! Crema & cioccolato fazendo minha dieta mais feliz!)

20:00
3 colheres de sopa de arroz
1 pedaço de frango grelhado
Salada
1 copo de suco de laranja sem açúcar

Foi isso, queridos!!! Inté amanhã.

2 comentários:

  1. Vídeo da macarronada? ADOREI a ideia! hehehehe ;) Tô doooida para ver. ;) Parabéns por ter conseguido "superar" a tentação do sanduba do madeiro. o//

    ResponderExcluir