segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O dia do pudim

14 dias de R.A.

Domingo, aniversário da tia, muito controle e uma surtadinha.
Me mative bem no aniversário, mas acabei comendo sobremesa.
Não aguentei ver mil doces na minha frente e me permiti comer um pedacinho do pudim sem a calda.

Pra que??
Depois fiquei me matando. Eu tinha que ter resistido a tentação.

Mas depois de me matar, levantei a cabeça. Sou uma pessoa normal, me deparo diariamente com todas as coisas gostosas para comer e tenho que aprender a comer como uma pessoa normal. Como é uma reeducação alimentar eu sei que não vou conseguir ficar o resto da vida sem comer doce, massa, besteira... o que tenho que aprender agora? COMER MENOS!

Antigamente eu comeria um mega pedaço de todos os doces que tinham lá e ainda repitiria. O que eu fiz? Comi um pedacinho de UM dos doces (o meu preferido) e acho que foram pontos para mim. CERTO, NUTRI?

Não estou justificando o erro, mas estou feliz comigo por ter controlado.

Diário

10:30
2 fatias de pão de forma light com requeijão light
1 pedaço de peito de peru
Meio copo de leite desnatado
1 colher de sobremesa de toddy light

13:00
1 colher de servir de purê de batatas (troquei pelo arroz)
1 colher de servir de bobó de camarão
2 fatias pequenas de fraldinha sem gordura
2 ovinhos de codorna
Salada

15:00 (o crime. rs)
1 pedaço de pudim sem calda (tirei a calda)




18:00
1 picolé de maracujá

21:00 (não consegui comer um inteiro)
Meio wrap light com: salada, creme de queijo cottage, massa de tomate, peito de peru, ovo cozido.

E assim terminou o meu final de semana. Resisti várias tentações, caí em uma, mas acho que não vai fazer muita diferença nas calorias. Fora que comer esse pudim fez muita diferença para minha vida, me deliciei com um pedacinho e foi muito mais feliz do que o tanto que eu comia sem sentir o sabor. hehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário